Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

A funcionalidade que não sabias que precisavas está disponível no MB Way

O MB Way é uma caixinha de surpresa e muitos desconhecem todas as potencialidade da aplicação de pagamentos da SIBS.

mb way
Shutterstock com edição 4gnews

Embora não seja uma funcionalidade nova, a verdade é que grande parte dos mais de seis milhões de utilizadores que usam regularmente o MB Way desconhece que existe uma ferramenta que dá pelo nome de cartões de fidelização.

Conforme explica a marca no Instagram, é uma excelente opção para adicionar e reunir os cartões de descontos, cupões, promoções das várias lojas (como supermercados, farmácias e postos de gasolina).

É verdade que a esmagadora maioria das marcas já tem as suas próprias aplicações, contudo ocupam armazenamento do telemóvel que nem sempre existe em sobra.

Na 'hora H' em que for para os usares, é apresentar o teu cartão de fidelização digital diretamente na app MB WAY. Basta selecioná-lo, mostrar o código de barras ou QR Code na caixa e acumular pontos ou receber o desconto na hora.

Como adicionar cartões de fidelização no MB WAY?

O processo é extremamente simples (algo é difícil no MB Way?!). Tudo o que tens de fazer é abrir o MB Way UP! (que está na parte inferior das aplicação, é um dos quatro separadores), clicares no canto superior esquerdo onde está o teu nome e ícone e, de seguida, selecionares, "Cartões de fidelização" e finalmente "Adicionar cartão".

A aplicação permite que faças scan do código de barras do teu cartão físico ou se te for mais conveniente podes inseri-lo manualmente. O cartão fica então guardado na app com o logótipo da marca e podes usá-lo imediatamente. É importante salientar que não há um limite de cartões que podes adicionar.

Promoção do dia

Xiaomi Redmi Note 14 Smartphone de 8+256 GB
Xiaomi Redmi Note 14 Smartphone de 8+256 GB
150,34 €Amazon ES
254,03 €-41%
Adiciona o 4gnews ao teu Google News Google News
Tomás Cascão
Tomás Cascão
Mestre em Media e Jornalismo pelo ISCTE. Apaixonado por tecnologia, gadgets e tudo o que envolve algumas das maiores aplicações do mundo, como o WhatsApp ou o Google Maps. É também um ávido consumidor de Streaming, sendo que a Netflix tem um lugar especial no coração.