À espera da Xiaomi Mi Band 7? Temos boas notícias para ti

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Anualmente a Xiaomi lança aquela que é, consecutivamente, a pulseira inteligente mais vendida no mundo há vários anos. Este ano não será exceção, e em breve veremos lançada a Xiaomi Mi Band 7.

Recentemente o leaker Digital Chat Station avançou que a nova smartband seria apresentada a 10 de maio. Essa data pode, ou não, estar certa, mas a verdade é que a 5 dias dessa suposta apresentação não existem informações oficiais sobre tema.

Nas últimas horas o reputado leaker Mukul Sharma adicionou alguma “lenha” para esta “fogueira”. Sem revelar datas, este afirmou que a produção em série da Xiaomi Mi Band 7 já teve o seu início.

Produção em série da Xiaomi Mi Band 7 já terá começado

A fonte fala em concreto de produção em série com destino a países da Europa e Ásia. Este refere que o lançamento desta smartband vai acontecer “em breve”, e que é também esperado um novo Xiaomi Watch.

O que podemos esperar da Xiaomi Mi Band 7

Segundo os rumores, a Xiaomi Mi Band 7 terá um ecrã ainda maior que os antecessores. Ao que tudo indica serão 1,56 polegadas, com resolução superior de 192 por 490 pixeis. Resta saber se este ecrã será com o design dos modelos anteriores, ou o design retangular que temos visto em algumas fugas de informação.

A bateria da Xiaomi Mi Band 7 também deve sofrer melhorias na capacidade. O modelo anterior chegou com 125 mAh, enquanto que as certificações indicam uma bateria de 250 mAh no novo modelo.

Esta deve também ser a primeira Mi Band de sempre a chegar ao mercado com GPS embutido, uma especificação que os fãs pedem há várias gerações. Outro pormenor deve ser também a introdução de ecrã sempre ligado como opção.

Nos próximos dias devem ser revelados mais detalhes sobre este produto.

Editores 4gnews recomendam:

  • Burla! Apaga imediatamente esta SMS do teu smartphone
  • Apple: mais dois equipamentos clássicos que seguem para a montra retro
  • Google Pixel Buds Pro são os próximos auriculares Bluetooth a chegar com Áudio Espacial
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.