À espera da Xiaomi Mi Band 7? Temos boas notícias para ti

Bruno Coelho
Comentar

Anualmente a Xiaomi lança aquela que é, consecutivamente, a pulseira inteligente mais vendida no mundo há vários anos. Este ano não será exceção, e em breve veremos lançada a Xiaomi Mi Band 7.

Recentemente o leaker Digital Chat Station avançou que a nova smartband seria apresentada a 10 de maio. Essa data pode, ou não, estar certa, mas a verdade é que a 5 dias dessa suposta apresentação não existem informações oficiais sobre tema.

Nas últimas horas o reputado leaker Mukul Sharma adicionou alguma “lenha” para esta “fogueira”. Sem revelar datas, este afirmou que a produção em série da Xiaomi Mi Band 7 já teve o seu início.

Produção em série da Xiaomi Mi Band 7 já terá começado

[Exclusive] Serial production of the Xiaomi Band 7 has started in several Eurasian countries. Expect the launch to happen soon. Additionally, a new Xiaomi Watch is also in the making.#Xiaomi #XiaomiBand7

— Mukul Sharma (@stufflistings) 3 de maio de 2022

A fonte fala em concreto de produção em série com destino a países da Europa e Ásia. Este refere que o lançamento desta smartband vai acontecer “em breve”, e que é também esperado um novo Xiaomi Watch.

O que podemos esperar da Xiaomi Mi Band 7

Segundo os rumores, a Xiaomi Mi Band 7 terá um ecrã ainda maior que os antecessores. Ao que tudo indica serão 1,56 polegadas, com resolução superior de 192 por 490 pixeis. Resta saber se este ecrã será com o design dos modelos anteriores, ou o design retangular que temos visto em algumas fugas de informação.

A bateria da Xiaomi Mi Band 7 também deve sofrer melhorias na capacidade. O modelo anterior chegou com 125 mAh, enquanto que as certificações indicam uma bateria de 250 mAh no novo modelo.

Esta deve também ser a primeira Mi Band de sempre a chegar ao mercado com GPS embutido, uma especificação que os fãs pedem há várias gerações. Outro pormenor deve ser também a introdução de ecrã sempre ligado como opção.

Nos próximos dias devem ser revelados mais detalhes sobre este produto.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.