boot-animation-Cyanogen-OSyuuu

A CyanogenMod, criada pela CyanoGen Inc, é conhecida por ser uma das melhores Rom’s alternativas para telefones Android, mas para quem não sabe do que se trata, esta empresa trabalha o “Android puro” de forma a melhora-lo e dar ao utilizadores mais possibilidades.

Vê ainda: LG Nexus 4 e muitos outros smartphones já têm CyanogenMod 14 disponível

   

No entanto, por muito bom que isto seja, a Cyanogen Inc. poderá estar com alguns problemas internos, uma vez que informações recentes de fonte anónima afirmam que a maior kickStarter do mundo,  está a demitir funcionários e com planos de fechar o seu escritório em Seatle, Washington, até ao final deste ano.

As mesmas informações referem que o futuro do co-fundador desta impressionante empresa, Steve Kondik, é atualmente desconhecido.Cyanogenmod

Em outubro houve algumas mudanças internas, o CEO, Kirt McMaster, tornou-se presidente executivo e Lior Tal ocupou o seu lugar, durante esta transição Steve Kondik passou a ter o título de “Chief Science Officer”.

Não percas:Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Nessa altura Lior Tal afirmou que a empresa estava a mudar o seu foco para criar o “Cyanogen Modular OS”, isto é, invés de desenvolver o seu próprio sistema operativo personalizado CyanogenOS, passará a desenvolver uma espécie de mod’s que as marcas de smartphones poderão vir a incorporar na sua User Interface.

Infelizmente, não sabemos quantas pessoas serão afectadas por estas mudanças, contudo, será oferecida a alguns dos membros da equipa de Seatle a oportunidade de serem transferidos para a Cyanogen’s Palo Alto, na Califórnia.

A Cyanogen Inc. está neste momento a passar por um difícil período de transição, porém, acredito que isto não passará apenas de uma fase menos boa. A empresa que tem investido em trazer as suas ROM's a smartphones de valor inferior poderá em breve, e mais uma vez, mudar o jogo por completo.

Talvez queiras ver:

Custo de produção do Galaxy S8 deverá aumentar mas o preço de venda manter-se-á

O McDonald’s como tu o conheces poderá mudar em breve

BLUBOO Dual: as primeiras fotos reais do próximo smartphone com câmara dupla

 

ViaAndroid Authority
FonteAndroid Police
Sempre tive uma certa paixão por tecnologia, mas foi algo que se intensificou a cerca de um ano quando comecei a acompanhar mais o mundo mobile. Pretendo com esta colaboração trazer-te o melhor das novidades tecnológicas aqui na 4gnews! Espero que gostem do meu contributo.