A Cyanogen Inc em apuros com despedimentos em breve

Pedro Ramos
Pedro Ramos
Tempo de leitura: 1 min.

A CyanogenMod, criada pela CyanoGen Inc, é conhecida por ser uma das melhores Rom's alternativas para telefones Android, mas para quem não sabe do que se trata, esta empresa trabalha o "Android puro" de forma a melhora-lo e dar ao utilizadores mais possibilidades.

Vê ainda: Os negócios ou ofertas tentadoras fraudulentas que encontramos nas redes sociais

Nessa altura Lior Tal afirmou que a empresa estava a mudar o seu foco para criar o "Cyanogen Modular OS", isto é, invés de desenvolver o seu próprio sistema operativo personalizado CyanogenOS, passará a desenvolver uma espécie de mod's que as marcas de smartphones poderão vir a incorporar na sua User Interface.

Infelizmente, não sabemos quantas pessoas serão afectadas por estas mudanças, contudo, será oferecida a alguns dos membros da equipa de Seatle a oportunidade de serem transferidos para a Cyanogen's Palo Alto, na Califórnia.

A Cyanogen Inc. está neste momento a passar por um difícil período de transição, porém, acredito que isto não passará apenas de uma fase menos boa. A empresa que tem investido em trazer as suas ROM's a smartphones de valor inferior poderá em breve, e mais uma vez, mudar o jogo por completo.

Talvez queiras ver:

Custo de produção do Galaxy S8 deverá aumentar mas o preço de venda manter-se-á

O McDonald’s como tu o conheces poderá mudar em breve

BLUBOO Dual: as primeiras fotos reais do próximo smartphone com câmara dupla