A Apple planeia copiar multi-task split-screen do Windows 8

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Microsoft lançou o vídeo acima para aclamar a natureza dos recursos multi-tarefa do Windows 8 em comparação ao do iOS da Apple. Um novo relatório afirma que Apple palneia incluir a mesma função exactamente igual na próxima actualização do sistema operativo o iOS 8. Como podemos esperar , os utilizadores serão capazes de abrir duas aplicações ao mesmo tempo . O relatório faz ainda reivindicações de que a Apple quer um alterar esse recurso com a capacidade de arrastar e soltar conteúdos entre o este multi-tarefa do windows 8.

Além de permitir que duas aplicações do iPad possam ser usadas ao mesmo tempo , o recurso é projectado para permitir que as apps interajam facilmente. Por exemplo, um utilizador " pode ser capaz de arrastar o conteúdo , pesquisa de texto , vídeo ou imagens, a partir de uma aplicação para outra.

Tenho certeza de que a Microsoft está a trabalhar em algo semelhante "drag and drop" na janela de multi-tarefa agora a questão é de quando chegará a público???

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.