7 Razões para prestar atenção ao smartphone UMi Super

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O UMi Super. Mas será que este equipamento vale o que custa, será que é um bom investimento, por muito barato que seja? Bem, é chegada a altura de o analisar atentamente e estas são 7 razões para ele merecer a tua confiança.

7º Razão: Design e Qualidade de Construção

A primeira coisa em que qualquer pessoa repara quando pega num UMi Super é bem sólido, sentes bem a qualidade do metal utilizado e apesar do seu grande ecrã de 5.5 polegadas a sua ergonomia é surpreendente graças aos seus cantos arredondados que ajudam, e muito, a pegar nele com uma só mão.

6º Razão: Ecrã da SHARP com brilho extraordinário

O UMi Super tem um ecrã ou tela capacitiva de 5.5 polegadas, um ecrã IPS LCD construído e desenvolvido pela marca SHARP. Graças ao seu forte brilho este ecrã tem uma boa legibilidade mesmo ao ar livre quando o sol incide directamente sobre este painel. Além disso, temos aqui um vidro ligeiramente curvo, efeito 2.5D e proteção com vidro Gorilla Glass.

5º Razão: Bateria de 4000mAh

A autonomia de bateria é sempre um dos pontos mais importantes quando estamos à procura de um novo smartphone. Com efeito, ninguém gosta de ficar sem carga a meio do dia e com a generosa bateria de 4000mAh deste UMi Super até 75% da carga total em apenas 30 minutos e tendo em conta a grande capacidade desta bateria, torna este feito ainda mais impressionante.

4º Razão: Desempenho e Performance

Boas especificações técnicas e um preço baixo são já um traço característico dos smartphones chineses e este UMi Super temos um processador Mediatek Helio P10, equipado com 4GB RAM, módulo de memória construído pela SAMSUNG, possibilidade de expansão até 256GB via microSD. Além disso, a sua câmara de 13MP permite-te capturar todos os teus melhores momentos com a qualidade que eles merecem.

3º Razão: Câmara fotográfica de 13MP

A câmara fotográfica principal deste UMi Super tem um sensor da Panasonic com 13MP de resolução, com uma qualidade supostamente muito boa, sendo capaz de preservar os detalhes com uma exposição adequada e equilíbrio de cores bem agradável. Mesmo em fotografia nocturna este sensor Panasonic porta-se igualmente bem, o que nem sempre acontece na concorrência.

2º Razão: A Interface (UI)

Este novo UMi Super já traz a mais recente versão do sistema operativo da Google, o Android 6.0 Marshallow.

1º Razão: O Preço

A UMi começou a ganhar notoriedade quando os seus equipamentos começaram a apresentar características muito interessantes com um preço super apelativo, uma estratégia de sucesso que a marca pretende manter.

Com efeito, o cupão de desconto que temos para ti. Este equipamento é um autêntico campeão da relação qualidade/preço e dificilmente ficarás desiludido com este investimento. Espero que esta lista te ajude a decidir e por último, deixo-te com o seu unboxing em vídeo.

Talvez queiras ver:

  • Gadget Lover: Drones, câmaras “estilo GoPro” e aspiradores robóticos com desconto (PROMOCODES)
  • D€AL: CHUWI HiBook 2, o Ultrabook Tablet PC de 4GB RAM e Dual-boot por 167€
  • Oukitel K4000 Lite chegará em dourado e nova versão do Oukitel K4000 já em pré-venda
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.