Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

7 meses da DIGI em Portugal: toda a verdade que não te contaram

A DIGI revelou os seus números sete meses após o lançamento em Portugal. Já tem mais de 380 mil clientes móveis e 137 mil de fibra. A operadora reforça a aposta nos preços baixos e expansão da rede.
Loja da DIGI na Amadora
Loja da DIGI na Amadora

A DIGI atingiu os sete meses de operação em Portugal e, para marcar a ocasião, a operadora de origem romena decidiu "abrir o livro" e revelar os seus primeiros números oficiais de clientes no nosso país. E os valores são, sem dúvida, surpreendentes para um novo concorrente que chegou em novembro de 2024 para abanar o mercado.

380 mil clientes móveis e 137 mil clientes de internet fixa

Em pouco mais de meio ano, a DIGI já conquistou mais de 380 mil utilizadores no serviço móvel e 137 mil clientes na sua rede de fibra ótica. Olhando para os dados revelados pela própria DIGI, a adesão dos portugueses às suas ofertas de baixo custo tem sido notável e transversal a todos os serviços.

  • Serviço móvel: mais de 380 000 utilizadores;
  • Internet fixa: 137 000 clientes;
  • Voz fixa: 104 000 clientes;
  • DIGI TV: 125 000 clientes.

1500 colaboradores e 40 pontos de venda

Este crescimento rápido de clientes tem sido suportado por uma expansão da própria estrutura da empresa em Portugal. A DIGI revela que já conta com quase 1 500 colaboradores a nível nacional e uma rede física de aproximadamente 40 pontos de venda, onde podes aderir aos serviços ou esclarecer dúvidas.

A marca reforça que o seu empenho em alargar a cobertura da sua rede de fibra ótica e da sua rede móvel própria é um trabalho diário e contínuo. A fórmula que está a atrair tantos clientes continua a ser a mesma desde o lançamento: preços agressivos e uma oferta simples e transparente.

Na internet fixa, a DIGI destaca as suas ofertas de 1Gbps simétrico por 10 €/mês ou de 10 Gbps simétricos por 15 €/mês, ambas com router incluído e uma fidelização de apenas 3 meses. No serviço de televisão, a oferta começa nos 12 €/mês por mais de 80 canais, com instalação gratuita e a recente adição da app DIGI TV, que permite ver conteúdos em múltiplos dispositivos, ter sessões simultâneas ou pausar e recuar na emissão.

No serviço móvel, a aposta mantém-se em tarifários ajustados a várias necessidades, seja para quem precisa de dados ilimitados ou de minutos internacionais, sempre com a promessa de preços que não mudam. Os preços começam uns atrativos 4 € mensais.

Para gerir tudo isto, a operadora disponibiliza a área de cliente My DIGI, uma plataforma que a marca descreve como simples e intuitiva, onde podes consultar as tuas faturas, verificar consumos ou alterar os teus serviços. A DIGI quer continuar a crescer e a trabalhar para levar "serviços de qualidade a preços justos a todos" em Portugal.

tp link
101,64 €Amazon.ES
101,64 €
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está no 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 200 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como o Mobile World Congress e IFA. brunocoelho@4gnews.pt