
A DIGI atingiu os sete meses de operação em Portugal e, para marcar a ocasião, a operadora de origem romena decidiu "abrir o livro" e revelar os seus primeiros números oficiais de clientes no nosso país. E os valores são, sem dúvida, surpreendentes para um novo concorrente que chegou em novembro de 2024 para abanar o mercado.
380 mil clientes móveis e 137 mil clientes de internet fixa
Em pouco mais de meio ano, a DIGI já conquistou mais de 380 mil utilizadores no serviço móvel e 137 mil clientes na sua rede de fibra ótica. Olhando para os dados revelados pela própria DIGI, a adesão dos portugueses às suas ofertas de baixo custo tem sido notável e transversal a todos os serviços.
- Serviço móvel: mais de 380 000 utilizadores;
- Internet fixa: 137 000 clientes;
- Voz fixa: 104 000 clientes;
- DIGI TV: 125 000 clientes.
1500 colaboradores e 40 pontos de venda
Este crescimento rápido de clientes tem sido suportado por uma expansão da própria estrutura da empresa em Portugal. A DIGI revela que já conta com quase 1 500 colaboradores a nível nacional e uma rede física de aproximadamente 40 pontos de venda, onde podes aderir aos serviços ou esclarecer dúvidas.
A marca reforça que o seu empenho em alargar a cobertura da sua rede de fibra ótica e da sua rede móvel própria é um trabalho diário e contínuo. A fórmula que está a atrair tantos clientes continua a ser a mesma desde o lançamento: preços agressivos e uma oferta simples e transparente.
Na internet fixa, a DIGI destaca as suas ofertas de 1Gbps simétrico por 10 €/mês ou de 10 Gbps simétricos por 15 €/mês, ambas com router incluído e uma fidelização de apenas 3 meses. No serviço de televisão, a oferta começa nos 12 €/mês por mais de 80 canais, com instalação gratuita e a recente adição da app DIGI TV, que permite ver conteúdos em múltiplos dispositivos, ter sessões simultâneas ou pausar e recuar na emissão.
No serviço móvel, a aposta mantém-se em tarifários ajustados a várias necessidades, seja para quem precisa de dados ilimitados ou de minutos internacionais, sempre com a promessa de preços que não mudam. Os preços começam uns atrativos 4 € mensais.
Para gerir tudo isto, a operadora disponibiliza a área de cliente My DIGI, uma plataforma que a marca descreve como simples e intuitiva, onde podes consultar as tuas faturas, verificar consumos ou alterar os teus serviços. A DIGI quer continuar a crescer e a trabalhar para levar "serviços de qualidade a preços justos a todos" em Portugal.