Asus Zenfone 4 não deverá fugir muito ao design do Zenfone 3
Asus Zenfone 4 não deverá fugir muito ao design do Zenfone 3

A Asus prepara uma carrada de smartphones para a variante do Asus Zenfone 4 que será apresentado em julho. Inicialmente pensava-se que os terminais seria revelados de forma oficial em maio, contudo, alguns atrasos no desenvolvimento do software fez com que os terminais tivessem de esperar.

Ainda há pouco falamos do Asus Zenfone Selfie, uma variante do equipamento principal que mostrou especificações aceitáveis para um gama-média, agora temos mais informações de quais as 6 variantes do novo Asus Zenfone 4.

Vê ainda: Começam a nascer Apps incríveis de Realidade Aumentada para o iOS 11

   

Os dispositivos serão dados com o nome de Asus ZenFone 4 Max, ZenFone 4 Pro, 4 Selfie, ZenFone4 com duas variantes diferentes (Z01KD_1 e Z01KD_2) e ainda um ZenFone 4V.

Todas as variantes do smartphone

Nem todos os modelos deverão sair oficialmente em todos os mercados. O modelo “4V”, por exemplo, deverá ser um exclusivo da operadora Verizon nos Estados Unidos da América.

O Modelo Max deverá oferecer uma bateria acima de 4000 mAh, tal como aconteceu com o 3 Max e o modelo “Pro”, deverá ser destinado a um segmento de mercado com mais poder de compra, assim sendo, espera-se que seja o dispositivo com melhores especificações.

Asus Zenfone 4 trará 6 variantes para o mercado!

Os novos modelos Asus Zenfone 4, como referi, deverão ser apresentados em julho e merecerão o nosso destaque sério. A empresa taiwanesa tem mostrado que consegue lidar com a concorrência de forma forte e temos o perfeito exemplo do sucesso dos modelos do ano passado.

Até ao momento sabe-se muito pouco acerca dos detalhes dos dispositivos. O leak de benchmark do Zenfone 4 Selfie mostrou-nos um processador Qualcomm Snapdragon 625, 4GB de memória RAM e uma câmara frontal de 12MP.

O mercado brasileiro e português deverão ser um foco de venda dos terminais. A empresa asiática já mostrou que se importa com as vendas nos territórios com língua Portuguesa e acredito que continuem a investir forte para crescer cada vez mais.

Enquanto no Brasil a Asus depara-se com a forte concorrente Motorola e Quantum Go, na Europa o desafio é mais intenso, com as empresas oriundas da China como Xiaomi, UMIDIGI e agora a Doogee a criar um impacto positivo nos consumidores.

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 poderá contar com TouchPad na traseira do equipamento

Galaxy Note 8 poderá ter sido revelado graças a cartaz publicitário

3 anos depois: GTA V é novamente o jogo mais vendido no Reino Unido

ViaGsmArena
FonteAsus ZenTalk
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.