6 séries e filmes que vão estrear na Disney+ em fevereiro

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

Com tanta oferta de filmes e séries nas diferentes plataformas de streaming, é cada vez mais difícil saber por onde escolher. No entanto, sem problemas: nós ajudamos! És um apaixonado pelo universo da Disney e gostas de estar sempre a par do que é que está para estrear na Disney Plus? Conhece alguns dos destaques deste mês de fevereiro!

1. As Marvels (filme) - 7 de fevereiro

O primeiro grande destaque é logo no dia 7, com a estreia de As Marvels. O filme esteve até há bem pouco tempo nos cinemas e contou com atores como Brie Larson e Park Seo-joon. Na história, Carol Denvers reavê a sua identidade, conquistada aos Kree e vinga-se da inteligência suprema. No entanto, pelo caminho, como não poderia deixar de ser, há percalços! Isto porque os seus poderes ficaram entrelaçados com os de uma fá, Kamala Khan, e os da sobrinha, Carol. Juntas, as três unem esforços, com o objetivo de salvar o universo.

2. Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi (novo episódio) - 14 de fevereiro

Se não tiveres planos para o Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, podemos ter uma ideia interessante, assistir ao novo episódio de Star Wars: Aventuras dos Jovens Jedi, que conta as histórias de Kai, Lys e Nubs, aprendizes enviados pelo Mestre Yoda. Os três, juntos, embarcam em grandes aventuras, com Nash no comando da nave.

3. Escalar o Ártico com Alex Honnold (série) - 21 de fevereiro

Nesta série, Alex Honnold parte rumo à Gronelândia: um local de excelência para fazer escalada e centro da crise climática, face ao enorme degelo que se tem verificado nesta zona. Aventureiro por natureza, Honnold explora a ilha em questão, apesar de todos os perigos associados.

4. Star Wars: The Bad Batch 3ª temporada (série) - 21 de fevereiro

A série em questão é um spin-off de Star Wars e concentra-se, essencialmente, no esquadrão Clone Force 99, sendo que cada membro possui uma diferente habilidade, complementar aos restantes.

5. Shogun: A Gloriosa Saga do Japão (série) - 27 de fevereiro

A série permite-nos fazer parte da história de Jack Blackthrone, marinheiro britânico, que naufraga no Japão. Em terras nipónicas, vê-se envolvido em conflitos, que acabam por dar origem a uma guerra civil. Para sobreviver, tem de se adaptar às ordens do líder Lord Taranaga, num universo repleto de cultura associada ao Japão.

6. A Casa da Raven 6ª temporada (série) - 28 de fevereiro

Lembras-te da Raven e das suas visões? Estão de volta para uma sexta temporada, numa história em que as duas amigas, Raven e Chelsea, partilham a casa com os filhos de cada uma. Uma gigante família feliz, no fundo. Repleta de aventuras, peripécias e... visões!

Em mais um mês de lançamentos na Disney Plus, o que não vai faltar, novamente, é entretenimento para todos os gostos!

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.