51°33'45.20"N 1°36'18.67"W
51°33’45.20″N 1°36’18.67″W

O Google Earth é uma ferramenta inacreditável, hoje em dia estás à distância de um clique de qualquer parte do mundo. É verdade que ver através de um ecrã não é a mesma coisa, mas em pleno 2016 já não precisas de imaginar como é a paisagem, podes simplesmente ver por ti próprio.

Vê ainda: Vê um time-lapse do nosso Planeta durante um ano visto do espaço

Quem é que aqui gosta de teorias da conspiração? Para ser honesto não sou grande fã deste tipo de teorias mas temos de pensar bem, achas que o “Governo mundial” (G20) nos diria que temos conhecimento de outro tipo de vida extra-terrestre com o risco de causar um alarme tão grande que gerasse revoltas e anarquia?

   

A minha teoria é que este “Governo mundial” gerido pelas super potências estão devagar a dizer-nos que a vida noutro planeta é possível e a nossa ida a Marte há-de comprovar isso mesmo, mas lá está… Conspirações.

Hoje vou-vos dar uma lista de 6 locais que não são possíveis ver pela ferramenta Google Earth por terem sido propositadamente desfocados ou apagados.

Esta lista foi-nos referida pelo canal de Youtube Beyond Science e se gostas de ciência e espaço só te fazia bem conhecer.

1- Ilha “Antrax”

anthrax-island

Quão assustador isto é? Esta ilha fica situada na Escócia e foi utilizada pelo governo na década de 50 para fazer testes com a substância super perigosa Antrax, até aos dias de hoje continua proibida aceder à ilha e nadas é revelado no Google Earth.

2- Cidade Secreta na Rússia

map-2

Acredita-se que a Rússia tenha cidades secretas espalhadas pelo seu país onde vivem as “mentes brilhantes”. Desde cientistas a matemáticos, esta é forma a defender e preparar o seu País para alguma eventualidade. Entrar nestas cidades é impossível e sair parece não ser nada simples também. Acredita-se que a Rússia tenha mais de 1 milhão de pessoas a viver dentro destas cidades.

3- Retângulo “desfocado” no Noroeste do Pacífico

map-1

Acredita-se que a FEMA e DARPA (Agências de defesa dos EUA) estejam a desenvolver uma tecnologia para controlar o clima e meteorologia. Claro que não passam de conspirações e a DARPA veio mesmo referir que está a desenvolver um projecto para defender a população em caso necessário.

4- Ilha Mururoa 

ilha mar--- (1)

Esta ilha embora pareça inocente e fantástica para umas férias acredita-se que seja uma das zonas mais “mortas” do nosso Planeta Terra visto que entre 1966 e 1999 a França despejou em formato de teste mais de 190 bombas nucleares.

5- Local de uma bomba Nuclear perdida

avião us army

Ok, está é estranha. Em 1966 um avião carregado com 4 bombas nucleares despenhou-se. Depois de uma busca ao local e aos destroços foram apenas encontradas 3 bombas nucleares e ao que aparenta até à data ainda não foi encontrada a bomba desaparecida.

6- Kangtega, Nepal

3092A3A100000578-3416493-Kangtega_known_also_as_The_Snow_Saddle_is_a_major_mountain_peak_-a-60_1453763574955

Esta é garantidamente a mais estranha de todas. Aparentemente esta inocente montanha falta-lhe o cume no Google Earth. Teorias da conspiração referem que este é o local para uma base militar super secreta ou a base de seres extra-terrestres. Para complemtar esta última conspiração este local é também bastante controverso por ter montes de OVNI’S (Objectos Voadores Não Identificados)

Eu não sei quanto a ti, mas isto já me deu que pensar durante o dia de hoje.

Talvez queiras ver:

Via Beyond Science

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho.
Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.