O mês de julho está quase a dar as últimas, mas até que isso aconteça, ainda faltam acontecer algumas estreias relevantes na Netflix. Neste artigo, damos-te a conhecer alguns dos destaques esperados nos próximos dias.
1. WWE: Unreal (29 de julho)
O wrestling do WWE é famoso em todo o mundo e, para quem é fã, há uma ótima notícia: vai estrear uma série documental na Netflix. Conforme se lê na sua sinopse, "do Monday Night RAW à WrestleMania, esta série entra nos bastidores para acompanhar as estrelas e equipas da WWE que dão vida aos maiores espetáculos da empresa".
2. Desastre Total: Invasão da Área 51 (29 de julho)
Ainda no dia 29 de julho, terça-feira, vai estrear outra série documental chamada "Desastre Total: Invasão da Área 51". O seu trailer pode ser visto no vídeo em baixo.
Segundo a descrição da série, "nesta bizarra história real, uma piada sobre a invasão a uma base secreta da Força Aérea dos EUA transforma-se num circo mediático e deixa os militares em alerta máximo".
3. Leanne (31 de julho)
Dos documentários para as séries, podemos destacar ainda "Leanne", que chega no dia 31 de julho à Netflix. Trata-se de uma comédia, que é protagonizada por Leanne Morgan, Kristen Johnston e Celia Weston.
Aqui, a história mostra-nos a vida de uma mulher que foi trocada pelo marido. Decidida a mudar de vida, uma mulher corajosa do sul dos EUA começa uma nova etapa com o apoio da família.
4. Death Inc (31 de julho)
A fechar o mês de julho, também vai estrear a série "Death Inc". Mais uma vez, estamos perante uma comédia, desta vez em formato de sitcom. A história começa a partir da morte do fundador da Funerária Torregrosa. Isso faz com que um dos seus protegidos fique ansioso pela oportunidade de assumir o controlo da funerária.
O problema é que acaba por receber ordens de uma viúva bastante peculiar.
5. Marcados
Outra série que também estreia no último dia do mês é "Marcados". O seu trailer pode ser visto no vídeo em baixo. É um thriller cuja sinopse oficial é: "desesperada por poder pagar a cirurgia vital da sua filha, a ex-polícia dedicada Babalwa recorre a um salvador pouco fiável para a ajudar a encenar um golpe".