5 séries e filmes (com trailers) que vais querer ver na Netflix

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A maior plataforma de streaming de filmes e séries online, a Netflix, prepara-se para estrear novas temporadas de várias produções muito em breve. Aqui destacamos cinco das séries com novas temporadas, e respetivos trailers que têm despertado mais curiosidade.

Entre os principais lançamentos contamos com a estreia da segunda temporada de The Witcher, estrelado por Henry Cavil, a chegar à Netflix a 17 de dezembro. Há, contudo, mais séries e produções que também merecem a nossa atenção, a chegar em breve.

1. The Witcher - 2.ª temporada a estrear em dezembro na Netflix

Após o sucesso da primeira temporada de The Witcher na Netflix, a segunda temporada fez-se esperar. Agora, contudo, o segundo trailer mostra-nos mais detalhes da ação que, sem surpresas inclui vários monstros.

Pauta-se pela ação, bem como pela inclusão da magia e o retorno de vários dos personagens mais importantes da primeira temporada.

A segunda temporada de The Witcher estreia a 17 de dezembro na Netflix.

2. Undercover - 3.ª temporada na Netflix

A série de suspense contextualizada no mundo do crime coloca as produções belgas no topo da Netflix. Aqui, numa das novas séries policiais mais influentes, baseada em casos verídicos, retoma a ação após os acontecimentos da segunda temporada.

Agora, o antigo polícia conhecido como Bob enfrenta um processo judicial que o pode colocar na prisão.

A terceira temporada de Undercover chega em breve à plataforma Netflix.

3. Tiger King - 2.ª temporada a estrear em novembro na Netflix

Tiger King é uma das séries mais disruptivas da Netflix, acompanhando as excentricidades, caos e violência do personagem principal magnético. Agora temos várias perguntas a carecer de resposta numa das séries dignas de bing watching na Netflix.

A terceira temporada de Tiger King estreia na Netflix a 17 de novembro.

4. Os Donos do Universo: Revelação - parte 2 estreia em novembro na Netflix

Masters of the Universe, ou "Os Donos do Universo" é uma das maiores séries de animação da década de 80, atualmente uma peça de culto. Agora, na continuação da série, quando uma batalha calamitosa deixa Eternia fraturada, Teela e os seus improváveis aliados têm de salvar o universo.

A parte 2 estreia a 23 de novembro na Netflix.

5. Aviso Vermelho - estreia a 12 de novembro na Netflix

Um analista comportamental do FBI acaba por unir esforços com o ladrão de arte mais procurado do mundo para apanhar uma criminosa que parece estar sempre em vantagem. É o mais recente filme Netflix a contar com as atuações de Dwayne Johnson,Ryan Reynolds,Gal Gadot.

O filme "Aviso Vermelho" estreia na Netflix a 12 de novembro.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Fotos recebe novidade mais pedida pelos utilizadores Android e iOS
  • Realme GT 2 Pro pode chegar ainda em 2021 para desafiar o Xiaomi Mi 12
  • Apple prepara iMac Pro de 27 polegadas com M1 Pro / Max para 2022
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.