5 novos filmes para ver na Netflix este Natal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Neste dia de Natal, é tempo de juntar a família à mesa. Mas na hora de largar a mesa por um tempo, ver um bom filme pode ser a melhor solução para miúdos e graúdos.

Neste artigo reunimos alguns dos melhores filmes que estrearam recentemente na Netflix. Não são necessariamente apenas filmes de Natal, mas que agradarão certamente à família aí de casa.

A Mão de Deus

Na Nápoles dos anos 80, o jovem Fabietto segue a paixão pelo futebol, mas sofre uma tragédia familiar, moldando o seu futuro incerto, mas promissor, enquanto cineasta.

Aviso Vermelho

Um analista comportamental do FBI acaba por unir esforços com o ladrão de arte mais procurado do mundo para apanhar uma criminosa que parece estar sempre em vantagem.

Indesculpável

Uma mulher acusada de homicídio sai da prisão para uma sociedade que se recusa a perdoar o que ela fez no passado e procura a irmã que deixou para trás.

De volta a casa

Estas criaturas podem parecer perigosas, mas têm corações de ouro e são, acima de tudo, incompreendidas. Agora, vão escapar do cativeiro e regressar às origens.

Um Natal na Califórnia: As Luzes da Cidade

Um ano após iniciarem o romance, Callie e Joseph deixam o rancho para tratar de negócios da família em São Francisco. E já se ouvem os sinos do casamento.

Editores 4gnews recomendam:

  • Auriculares Bluetooth mais vendidos na Amazon estão em promoção este Natal
  • WhatsApp vai passar a lembrar-te de um pormenor muito importante
  • É oficial: Xiaomi 12 e MIUI 13 revelados a 28 de dezembro
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.