As 5 melhores aplicações da semana android com Ralf Mamzkei #2

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A semana passada anunciamos que íamos começar a mostrar as melhores aplicações da semana android escolhidas pelo Ralf Mamzkei. Este semana é a numero #2 e com aplicações bem interessantes!

Por isso assiste aqui ao Vídeo, saca do teu android comecemos a fazer o download.

Mas sem mais demora vamos lá falar das aplicações:

ICON PACK - Magic

Este Icon pack, não é nada mais nada menos que o que diz, um icon Pack. O interessante é que tem variados icons, transforma todos os teus icons e reduz o tamanho dos mesmos e dá-lhes uma ideologia diferente daquilo que estás habituado no teu android.

iKeyboard

Já todos conhecemos o SwiftKey, é um dos maiores e melhores do mundo, mas conhecemos outras opções? O iKeyborad permite personalizares o teclado da forma que mais gostas, maior ou mais pequeno, claro ou escuro. São vastas as opções que te dá por isso vê o video do Ralf Mamzkei.

Gravity Screen

Com esta aplicação vais deixar de utilizar o botão para ligar o ecrã. A aplicação permite que com os movimentos do terminal o ecrã ligue automaticamente. Desta forma tens acesso de imediato ao ecrã de desbloqueio onde podes ver se tens ou não notificações. Isto sem carregar no botão para ligar.

Mr. Number

Já tiveste aquele numero que não suportas? O Mr Number permite-te bloquear chamadas de numero que não queres receber mais chamadas ou mensagens.

A aplicação é simples e funciona de uma forma perfeita, com esta aplicação deixas de receber aquelas chamadas ou mensagens que não são agradáveis!

Batalha Naval

Quem nunca jogou batalha naval? Eu acho que é um dos melhores jogos da minha infância, este é o batalha Naval mas no teu smartphone. Podes jogar contra o smartphone, com outra pessoa no smartphone ou mesmo com outra pessoa via bluetooth. Um dos melhores jogos da minha infância, já no meu smartphone!

Estas são as 5 melhores aplicações android desta semana!

Subscreve o nosso canal e o do Ralf Mamzkei do Nave A19 android para mais vídeos sobre aquilo que tanto gostas!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.