Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

5 filmes/séries incríveis que estrearam esta semana na Netflix. E já cheira a Natal

"Um Natal Ex-pecial" é uma das estreias em destaque na Netflix, esta semana.

Netflix

Todas as semanas, vemos a Netflix atualizar o seu catálogo com novos filmes e séries. Como tal, serve este artigo para te dar a conhecer algumas das principais novidades da plataforma de streaming, chegadas nos últimos dias.

1. Um Natal Ex-pecial

Já começaram as estreias de filmes de Natal no streaming e uma das mais recentes foi "Um Natal Ex-pecial". Conta com a participação de Alicia Silverstone, Oliver Hudson e Jameela Jamil, sendo que o trailer pode ser visto no vídeo em baixo. Esta comédia romântica tem a duração de 1 hora e 52 minutos.

"Tudo o que Kate e Everett querem no Natal é um divórcio amigável e uma última celebração em família, mas novas paixões e velhos sentimentos complicam-lhes os planos" (via Netflix).

2. Eu: Eddie

É um dos atores/comediantes mais famosos dos Estados Unidos e terá direito ao seu próprio documentário na Netflix. Estreou na quarta-feira e, no vídeo em baixo, consegues ter uma ideia sobre o que se trata.

De acordo com a sinopse, "de comediante adolescente a lenda de Hollywood, Eddie Murphy revisita a sua extraordinária carreira com honestidade e humor neste documentário repleto de estrelas".

3. Sra. Playmen

Passando dos filmes para as séries, também vai estrear "Sra. Playmen", com Carolina Crescentini, Filippo Nigro, Giuseppe Maggio. Sinopse: "Traída pelo marido, uma mulher chega-se à frente para gerir uma revista erótica que se torna o símbolo do empoderamento na Roma dos anos 1970. Inspirada em eventos reais".

4. A Batalha dos Samurais

Num registo de ação, também acabou de estrear a série "A Batalha dos Samurais". Sinopse: "nos primórdios da era Meiji, Shujiro, outrora um samurai invencível, decide participar num jogo mortífero de sobrevivência para salvar a família e os aldeões".

5. O Cuco de Cristal

Por fim, podemos destacar ainda o filme "O Cuco de Cristal", que conta com nomes como Catalina Sopelana, Álex García e Itziar Ituño, no elenco. Em baixo, podes ver o trailer.

Sinopse: "À procura de saber mais sobre o dador do seu coração, uma jovem médica chega a uma vila na montanha onde, há décadas, tragédias misteriosas assolam a pequena comunidade".

Netflix Certificado mini projetor portátil 4K
Mini projetor portátil 4Kresolução 1080P, WiFi 6, Bluetooth 5.2, som Dolby e portátil
199,99 €Amazon
249,99 €-20%
Logo 4gnews
Estamos a recrutar! Editor e Reviewer de Produtos Tech
Candidata-te agora
Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.