5 filmes imperdíveis que ainda vão estrear em março na Netflix

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Já estamos a entrar na segunda quinzena de março, no entanto ainda há bastantes novidades que irão sair na Netflix, até ao final do mês. Posto isto, indicamos-te uma lista de 5 filmes que sairão, em breve, na plataforma de streaming em questão.

1. Shirley Chisholm (22 de março)

Trata-se de um filme biográfico acerca de Shirley Chisholm, que foi a primeira congressista negra, nos Estados Unidos da América. Chisholm representou o 12º Distrito Congressista de Nova Iorque durante 14 anos, entre 1969 e 1983.

2. Sem Pressão (27 de março)

“Sem Pressão” trata-se de uma comédia que conta a história da chef Oliwia. Esta troca a vida na cidade pela vida no campo e acaba por se apaixonar por um agricultor. O problema é que este esconde um segredo.

3. O Jogo Bonito (29 de março)

Empenhados em provar que o futebol é para todos, os defensores do fim da condição de sem-abrigo organizam um torneio para homens sem-abrigo. Como refere a Netflix, “uma equipa de futebol inglesa viaja até Roma para o Campeonato do Mundo dos Sem-Abrigo, mas o seu novo jogador tem de largar o passado e aprender a fazer parte da equipa”.

4. O Salário do Medo (29 de março)

“O Salário do Medo” conta a história de quatro homens que são contratados para cumprir uma missão muito difícil: conduzir camiões cheios de nitroglicerina, uma substância bastante explosiva. O trabalho em questão faz parte de uma operação que visa extinguir um incêndio que pode por muitas vidas em causa.

5. O Coração do Caçador (29 de março)

Tal como descreve a Netflix, na sua página oficial, esta história conta a vida de um assassino reformado que “volta a entrar em ação quando o seu amigo descobre uma perigosa conspiração no seio do governo sul-africano”.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.