O mês de agosto está a acabar e isso quer dizer que setembro está prestes a chegar com novas séries na Netflix. Para que nunca te faltem opções damos-te a conhecer 5 estreias em particular que estamos ansiosos por ver.
1. Last One Standing (3 de setembro)
E que tal começar com uma comédia? Como refere a sinopse da própria série, esta fala de “humoristas numa intensa série dramática, mas, se as suas piadas não se encaixarem no guião inexistente, são expulsos do programa”.
“Last One Standing” parte para a sua 3ª temporada, depois do sucesso das duas anteriores. É uma espécie de “drama cómico”, que tem cativado muitos fãs pelo seu conceito bastante peculiar.
2. Apollo 13: Survival (5 de setembro)
Este documentário fala sobre a famosa história da missão Apollo 13. Teremos a possibilidade de ver filmagens e entrevistas originais, que nos “catapultam” diretamente para o centro da ação.
Durante “Apollo 13: Survival”, acompanhamos toda a emoção que envolve trazer os astronautas, sãos e salvos, para casa.
3. Boxer (11 de setembro)
O filme em questão fala sobre um lutador de boxe bastante promissor. Um dia, este decide fugir da Polónia comunista e ir atrás do seu sonho, de ser um grande nome na modalidade.
Na viagem, que será tudo menos fácil, é acompanhado pela esposa. Este percebe que, afinal, há mais entraves do que julgava, até que há um combate que pode mudar a sua vida para sempre.
4. Emily in Paris - temporada 4, parte 2 (12 de setembro)
Como o nome indica, esta série fala sobre a vida de Emily em Paris. A única diferença é que, nesta 2ª parte da 4ª temporada, todos os caminhos vão dar a Roma.
A série fala sobre uma especialista em marketing que, depois de uma excelente oferta de trabalho, parte à descoberta do amor e do emprego de sonho em Paris.
5. As Três Filhas (20 de setembro)
Para acabar a lista, um filme que também nos suscita alguma curiosidade é “As Três Filhas”. Recorde-se que o mesmo chegou a ser nomeado para o Festival de Cinema de Toronto.
A história fala de três irmãs que se veem obrigadas a juntarem-se, por causa do pai. Este encontra-se bastante doente e tem poucos dias de vida. O desafio está em coexistirem e proporcionar a melhor reta final de vida possível ao pai.