5 estreias da Disney Plus para o mês de março

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 2 min.

O mês de fevereiro está quase a dar as últimas, pelo que é altura de começar a fazer a prospeção daquelas que são as grandes estreias nas plataformas de streaming, para o mês de março. Desta vez, damos um salto até ao cartaz da Disney Plus, que, mais uma vez, promete presentear-nos com títulos diversificados.

1- Morte e Outros Detalhes (5 de março)

Para começar, porque não com uma boa série de mistério? Toda a história anda em torno de um assassinato, para o qual é preciso achar um culpado. O problema é que fica mais difícil, ao navegar num cruzeiro repleto de pessoas com bastante dinheiro e poder. Para resolver essa tarefa, solicitam-se os serviços do detetive Rufus Cotesworth, que se depara com mais um caso complexo.

2- Extraordinária 2 (6 de março)

Esta série de aventura, com alguns apontamentos de comédia, é mais destinado a um público juvenil. Conta a história de Jen, que se sente inferior em relação aos seus amigos, todos eles detentores de poderes sobrenaturais. Sendo assim, Jen parte em busca do seu próprio superpoder. Será que o encontra ou será que constata que, afinal de contas, é apenas uma pessoa "normal"?

3- Taylor Swift The Eras Tour (15 de março)

Provavelmente, este é o grande destaque do mês, na Disney Plus. "Taylor Swift The Eras Tour" é uma espécie de filme-concerto de uma das artistas pop mais famosas em todo o mundo. Se nunca tiveste a oportunidade de ouvir um concerto de Taylor Swift, já não falta muito para teres uma vista privilegiada de como é, na realidade.

4- Na Rota do Tráfico (21 de março)

Nesta série documental, a jornalista Mariana van Zeller explora o mundo do crime, entrando em submundos perigosos. Como refere a Disney Plus, desde drogas, a armas, a outro tipo de negócios, a jornalista descobre os intervenientes de grandes crimes, bem como o contexto associado aos mesmos.

5- Nell, a Renegada (29 de março)

Nesta série de aventura e fantasia, a protagonista é Nell. A jovem é associada a um caso de homicídio, tornando-se na pessoa mais procurada da Inglaterra, em épocas de século XVIII. A história muda de figura, quando Nell conhece um espírito que a ajuda a perceber qual é o seu verdadeiro destino.

Sendo assim, desde música, a drama, a aventura, o que falta mesmo é escolher e começar a apontar na agenda o dia em que cada um destes títulos irá estrear, no Disney Plus.

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.