4gnews: Estas são as novas mudanças e precisamos da TUA opinião

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews tem crescido nos últimos anos como nunca imaginamos. O nosso projeto começa cada vez mais a ter relevância no mercado português e com isso chega uma grande responsabilidade.

Fazemos questão de vos dizer os passos que tomamos. Fazemos questão de saber a vossa opinião. Seja nos nossos Podcasts, seja em artigos ou vídeos no Youtube (que podes subscrever aqui).

Vê ainda: Google Play Store: 13 aplicações Android Premium que estão agora grátis

Não é fácil ser uma empresa pequena sem investidores. É, na verdade, complicado até dizer chega. Tentamos a todo o custo fazer disto full-time para muitos dos colaboradores, porém, precisamos da vossa ajuda para tal.

Seja partilhar artigos ou passar a palavra. Precisamos também da vossa ajuda no caminho que queremos seguir. Se segues a 4gnews atentamente já reparaste que mudamos um pouco nosso layout no mobile.

A 4gnews é cada vez mais relevante graças a ti, obrigado!

Temos agora um User Interface que vive de swipes. Os artigos estão por ordem cronológica na versão mobile e desktop e quando entras num artigo só precisas de fazer swipe.

Isto na versão mobile claro. Entras num artigo e dás um swipe para a esquerda e tem um novo artigo. Uma User Interface que nos orgulhamos.

Contudo, esta é ainda uma versão beta. Por isso precisamos da vossa ajuda. Onde é que podemos melhorar? Há algumas situações que ainda estão a ser melhoradas, todavia, para já, o que adicionavas mais? Gostas da nova interação?

O teu feedback é fundamental para o nosso crescimento e sem ti não somos nada. Ajuda-nos a crescer com a tua opinião nos comentários do vídeo (aqui).

Dá lá um salto, ouve o que tenho a dizer e deixa-me os teus pensamentos na secção destinada para tal. Queremos crescer mas com a tua aprovação. Queremos que te sintas em casa na 4gnews.

Acreditamos que este novo layout é o caminho a seguir mas temos de ter a certeza que vocês, que nos seguem, gostam da nova interação.

Assuntos relevantes na 4gnews:

MIUI 10 trará o modo retrato a estes 15 smartphones Xiaomi

Samsung apresenta o novo Samsung Galaxy J7 para 2018

Samsung apresenta o novo Samsung Galaxy J3 para 2018

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.