4 sugestões Xiaomi para o Dia da Mãe que estão em promoção

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

O Dia da Mãe celebra-se já no próximo domingo 1 de maio e a Xiaomi preparou algumas sugestões de prenda para as progenitores tecnológicas.

São quatro equipamentos high-tech que dão nas vistas não só pelas especificações integradas como também pelas promoções que têm associadas.

1. Xiaomi MI TV P1 50"

Preço habitual: 599 euros
Preço promocional: 449,99 euros

Este televisor de 50 polegadas pode ser oferecido à mãe para que esta possa desfrutar da sua prenda high-tech em conjunto com toda a família. Graças ao ecrã com resolução 4K Ultra HD, os conteúdos visualizados apresentam cores vivas e mais reais, fornecendo uma experiência mais imersiva.

Já a funcionalidade Android TV e hub de controlo inteligente, tornam este modelo capaz de se conectar com outros equipamentos tecnológicos. Na parte áudio conta com as tecnologias Dolby Audio e DTS-HD para oferecer um som tridimensional através das duas colunas de 10 watts integradas.

2. Xiaomi 11T Pro

Preço promocional: 599,99 euros
Desconto: -14%

Para as mães adeptas da fotografia, não há melhor que este smartphone Xiaomi equipado com uma configuração de câmara tripla com um sensor primário de 108 megapixéis, um ultrawide de oito megapixéis e ainda um sensor macro de cinco megapixéis de resolução.

O processador Qualcomm Snapdragon 888 está emparelhado com 8 GB de memória RAM e 256 GB de capacidade no armazenamento interno. Como o terminal conta com suporte para comunicações 5G, a mãe fica com um smartphone já à prova de futuro.

Melhor ainda: o Xiaomi 11T Pro está também equipado com uma bateria de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts que coloca a bateria a 100% em apenas 17 minutos.

3. Xiaomi Mi Portable Photo Printer

Preço habitual: 74,99 euros
Preço promocional: 59,99 euros

Todas as mães adoram fotografias impressas e muitas vezes queixam-se com a atual tendência de todas as imagens captadas ficarem sempre em formato digital. Oferece esta impressora portátil à tua mãe para que a progenitora possa imprimir todas as fotos tiradas em família.

Com um tamanho que cabe perfeitamente na mala da mãe, a Mi Portable Photo Printer é leve e fácil de transportar. Mas o melhor de tudo é que permite editar e imprimir imagens diretamente a partir do smartphone.
Ah e apenas com um único carregamento imprime de até 20 fotografias que podem ser "animadas" com a a Realidade Aumentada da Mi Home APP.

4. Redmi Watch 2 Lite

Preço promocional: 54,99 euros
Desconto: -21%

Com o Redmi Watch 2 Lite, a progenitora pode ganhar não só um excelente companheiro para a prática de atividade física, como ainda lhe permite que monitorize a sua saúde.

Este smartwatch conta com um ecrã sensível ao toque com 1,55 polegadas que dá acesso a mais de 100 modos de treino, além de fornecer resistência à água de 5 ATM.

Nos recursos de saúde, inclui monitorização de frequência cardíaca e dos níveis de oxigénio no sangue, além de estar também equipado com uma bateria que fornece autonomia para até 10 dias consecutivos de utilização.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi MIX Fold 2 vai chegar com "especificações de luxo"
  • POCO F4 GT: eis as variantes e cores para o próximo smartphone Xiaomi
  • Xiaomi MIX Fold 2 chega com um novo design de dobradiça para fazer frente à concorrência
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt