4 séries que não podes perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Agora que o fim de semana está a começar, nada melhor do que olhar para as novas séries que vão estrear nas plataformas de streaming.

Esta semana selecionámos quatro novos títulos que prometem viciar até o espetador mais céptico e que estão agora disponíveis nos serviços de streaming Netflix, Amazon Prime e Apple TV.

The Boys – Amazon Prime

A terceira temporada de The Boys começa exatamente um ano depois onde a segunda temporada terminou. Nesta altura, Homelander começa a mostrar sinais de instabilidade enquanto que Butcher e Hughie estão ao serviço do governo na árdua tarefa de tentar dominar os super-humanos que não se conseguem controlar.

Mas eis que descobrem a existência de uma arma misteriosa e potente que até consegue eliminar Homelander. É nesta altura que voltam a abraçar a sua principal causa e iniciam uma nova guerra com os Sete que os leva a perseguir a lenda de Soldier Boy.

Interceptor – Netflix

Dispensada do seu emprego de sonho no Pentágono, a capitã JJ Collins, interpretada por Elsa Pataky, é uma mulher dura que fica responsável por uma base de interceção de mísseis em pleno Oceano Pacífico. A determinada altura, Collins enfrenta uma ameaça terrorista coordenada pelo ex-agente da CIA Alexander Kessel.

Agora JJ Collins tem de recorrer a todo o seu treino tático e experiência militar para travar a missão de Keesel e salvar o mundo de uma batalha terrível. Esta série que estreia agora a sua primeira temporada é ideal para fãs de muita ação no ecrã.

Borgen: Power & Glory – Netflix

Quando uma empresa de exploração descobre petróleo na Gronelândia, dá início a uma luta internacional pelo poder no Ártico. Agora e contra a sua vontade, Nyborg tem de aceitar que a Dinamarca é o elo mais fraco, no cenário de superpotências internacionais.

Esta temporada da série segue também a personagem Katrine Fønsmark que voltou a ser jornalista e que é agora a coordenadora da principal redação de notícias de uma emissora televisiva.

A terceira temporada da série dinamarquesa que foi um êxito na plataforma Netflix em 2010 e 2013, regressa agora após uma ausência de nove anos.

Physical – Apple TV

Physical regressa agora para uma segunda temporada e traz de volta o cenário dos anos 80 e a dona de casa Rose Byrne que entretanto se tornou uma guru no mundo da aeróbica.

Agora, a ex-dona de casa vê-se confrontada com a crescente competitividade na indústria de fitness que a vai desafiar não só a manter-se leal a si própria e aos seus valores, como também a todos aqueles que a rodeiam.

Editores 4gnews recomendam:

  • Sony apresenta 3 colunas sem fios X-Series que tens de conhecer
  • Xiaomi lança novo ar condicionado eficiente que vais querer ter em Portugal
  • iRobot OS promete trazer nova vida aos aspirador robot da Roomba
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt