4 séries que não podes mesmo perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

As plataformas de streaming disponibilizam frequentemente novas séries ou temporadas de sagas bem-sucedidas junto do público. Esta semana, as quatro principais plataformas – Netflix, HBO Max, Amazon Prime e Apple TV Plus – vão ter, mais uma vez, novos lançamentos.

Selecionámos quatro novos títulos que contam com argumentos empolgantes, assim como com atores bem conhecidos do público. Estas são as quatro séries que não podes mesmo perder!

The Lincoln Lawyer – Netflix

A nova série da Netflix conta a história de Mickey Haller, um advogado que aceita todo o tipo de casos, enquanto gere o seu negócio de advocacia no interior do seu carro Lincoln, na cidade de Los Angeles. Esta primeira temporada, de 10 episódios, baseia-se no segundo volume da série de livros, “The Brass Verdict”, de Michael Connelly e conta com Manuel Garcia Rulfo e Neve Campbell como protagonistas.

The Kids in the Hall – Amazon Prime Video

The Kids in the Hall regressa aos ecrãs de televisão quase 30 anos depois da sua estreia. Desta vez, os cinco atores da ideia original regressam para uma temporada de mais oito episódios, nos quais vão receber uma série de convidados para momentos verdadeiramente hilariantes.

The Essex Serpent – Apple TV Plus

Esta série de seis episódios segue a personagem central Cora Seaborne de Claire Danes, uma viúva problemática que, ao mudar-se para a Essex vitoriana para investigar relatos de uma serpente mítica, desenvolve um vínculo com o pastor local Will Ransome (interpretado pelo próprio Loki , Tom Hiddleston).

Hacks (2ª temporada) – HBO Max

Hacks acompanha a parceria entre a famosa comediante de Las Vegas, Deborah Vance (Jean Smart), e a jovem escritora desconhecida, Ava (Hannah Einbinder). Tudo começa quando o agente de Deborah exige que esta se associe a uma nova escritora de comédia, depois de mais de 2500 espetáculos. A ideia é atrair um público mais jovem e renovar o conteúdo das piadas, de forma a evitar que o espetáculo seja cancelado. Nesta segunda temporada, a relação de ambas as intervenientes continua a desenvolver-se durante uma viagem pelos EUA.

Editores 4gnews recomendam:

  • 9 apps e jogos para Android temporariamente grátis na Play Store
  • Apple lançará uma versão mais barata da Apple TV ainda em 2022
  • Netflix: vê estes 5 filmes antes que saiam da plataforma
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt