4 séries incríveis que chegaram à Netflix nos últimos dias

Luís Guedes
Luís Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens Netflix, então certamente saberás que todas as semanas chegam à plataforma de streaming novas séries. Por isso mesmo, serve este artigo para te dar a conhecer algumas estreias que aconteceram nos últimos dias.

1. Court of Gold

Para quem é fã de basquetebol, é obrigatório ver a série documental “Court of Gold”. Esta fala sobre a “luta” pela medalha de ouro nos Jogos Olímpicos 2024, onde os Estados Unidos foram os grandes vencedores.

É possível ver e ouvir nomes como Kevin Durant, Steph Curry, Shai Gilgeous-Alexander ou Victor Wembanyama. “Court of Gold” mostra-nos a luta pela glória e os bastidores de alguns dos melhores jogadores do mundo.

2. A História da Minha Família

Na Netflix, também estreou recentemente a série “A História da Minha Família”. Esta fala sobre “um pai com uma doença terminal [que] prepara a família para tomar conta dos seus dois filhos e enfrentar a vida sem ele. Mas, primeiro, há que resolver conflitos antigos” - pode ler-se na sinopse da Netflix.

3. Dia Zero

Uma série que também acabou de chegar à Netflix é “Dia Zero”. Desde logo, o protagonista é Robert De Niro, um ator que dispensa qualquer apresentação. Na história, este assume o papel de um ex-presidente dos Estados Unidos.

Face a um ciberataque que se verifica no país, este é convidado a regressar da reforma para saber a origem desse mesmo ataque. Pelo caminho, acaba por descobrir uma grande teia de mentiras e conspirações.

4. Homicídio nos EUA: Gabby Petito

Esta série documental, que é baseada em factos reais, chegou há mais alguns dias: neste caso, 13 de fevereiro. Trata-se de uma história de crime real, que reflete sobre os últimos dias de vida de Gabby Petito.

Segundo a descrição da série da Netflix, “nesta cativante série sobre um crime real, os entes queridos da vítima revelam a história oculta do homicídio”.

Também te pode interessar

Luís Guedes
Luís Guedes
É apaixonado pela escrita. Desde tecnologia, a entretenimento, passando sempre pela música e pelos livros, o Luís é fascinado por tornar o complexo em simples e o simples em ainda mais simples.