4 séries e filmes que não podes mesmo perder

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Estejas de férias ou a contar os dias que faltam para entrar de férias, nada como passares os teus momentos de descanso a ver as estreias desta semana nas várias plataformas de streaming.

Esta semana damos-te a conhecer quatro séries e filmes que vão estrear na Netflix, HBO Max e Amazon Prime que não podes mesmo perder!

1. The Sandman – Netflix

A nova série The Sandman da Netflix é baseada na banda desenhada com o mesmo nome da DC Comics. O enredo tem início em 1916 quando Morpheus,o rei dos sonhos, é capturado, num ritual de oculto.

Passado 106 anos, consegue escapar da sua prisão e parte numa viagem por vários mundos para recuperar o seu poder e recuperar tudo o que lhe foi retirado durante o seu longo período em cativeiro.

2. Carter – Netflix

Segundo a sinopse fornecida pela própria Netflix, o filme Carter conta a história de "um homem que acorda sem memória e embarca numa missão de resgate repleta de perigos, enquanto é orientado pela voz misteriosa de um dispositivo colocado no seu ouvido".

Este filme é realizado por Jung Byung-gil, um realizador coreano e fornece duas horas e 14 minutos ideais para os adeptos de muita ação no ecrã, neste caso pequeno ecrã.

3. Thirteen Lives – Amazon Prime

Realizado por Ron Howard e com Viggo Mortensen e Colin Farrell como protagonistas, Thirteen Lives baseia-se em factos reais. Mais especificamente no esforço internacional efetuado para resgatar a equipa de futebol que ficou presa na gruta Tham Luang, na Tailândia, depois de uma tempestade inesperada.

O filme acompanha a equipa de mergulhadores e as forças de autoridade tailandesas num salvamento bastante complexo que foi efetuado ao longo de 18 dias e que foi capaz de salvar todos os elementos que estavam presos, ainda que um dos mergulhadores tailandeses tenha perdido a vida na operação de resgate.

4. Industry temporada 2 – HBO Max

A segunda temporada de Industry chegou à plataforma HBO max a 2 de agosto para que todos os fãs voltem a mergulhar num universo das finanças e banca.

Ao longo de oito episódios voltamos a acompanhar Harper, Yasmin e Robert que agora têm como missão impulsionar novos negócios e formar alianças dentro e fora do seu escritório, além de aproveitar todas as oportunidades que surgiram no mundo, após a pandemia Covid-19.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: duas novidades para a tua casa que não vais querer perder
  • Samsung: tudo o que sabemos sobre as novidades que chegam esta semana
  • iPhone 14 Pro vs iPhone 13 Pro: o que vai mudar
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt