A 4.ª Temporada de Peaky Blinders chegou aos lares portugueses no último dia 29 de Dezembro através do serviço Netflix, e o regresso há muito esperado da nova série fez a curiosidade dos espectadores aumentar até à sua estreia.
Na verdade, o público não consegue deixar de ter uma grande expectativa em relação a esta última temporada que, com certeza, traz com ela a promessa de alguns acertos de contas deixados em aberto na 3.ª série.
Vê ainda: Dragon Ball Super. Vegeta e Goku terão muito que fazer para vencer Jiren
A mestria a que Peaky Blinders nos habituou é aquela que esperamos para estes novos episódios, isto é, a genialidade das lutas e uma narrativa que nos agarra até ao último minuto de cada episódio desta série da Netflix.
Peaky Blinders, tal como (quase) todos os originais Netflix, merece ser visto!
Será que a traição de Thomas Shelby à sua família trará consequências irremediáveis para a derradeira desunião deste clã? Ou o aparecimento (que também já se adivinhava) de Luca Changretta (Adrien Brody) poderá trazer a esperança que pode unir de novo esta família?
Com a retaliação que se almejava por parte da máfia italiana na pessoa de Luca para vingar a morte do seu pai, pode trazer consigo a descoberta de novas traições para Tommy e o receio de novas mortes para o clã. Como se costuma dizer: "um mal nunca vem só". Será que o regresso de Alfie Solomons é para apoiar o seu amigo (improvável) em mais um momento difícil, ou acarreta consigo algo de mau?
O final da 3.ª temporada de Peaky Blinders abriu também as hostes para um possível envolvimento político do líder do gangue devido à crise política e económica que se viveu na segunda década do Século XX, nomeadamente em Inglaterra. Tudo pode acontecer.
Espera-se que as personagens continuem a ter interpretações marcantes, intensas e que a banda sonora forte e de grande qualidade as torne ainda mais inesquecíveis.
Esta criação de Steven Knight, emblemática também, por ter um guarda roupa requintado e original, até mesmo nas cenas de luta mais violentas e mais "sujas", promete continuar a não desiludir, segundo as primeiras imagens divulgadas pelo canal BBC desta 4.ª série Netflix, onde o encanto do vestuário vai "entrar" pelo ecrã do espectador com a mesma imponência.
Assuntos relevantes na 4gnews: