4 novas séries que não podes mesmo perder!

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Todas as semanas, as plataformas de streaming têm novidades para os seus utilizadores desfrutarem durante o tempo de lazer no fim de semana.
A entrar na última semana de junho, vão chegar quatro novas séries aos principais serviços de streaming que não podes mesmo perder!

The Umbrella Academy (temporada 3) – Netflix

A família Hargreaves provocou um paradoxo temporal, capaz de ameaçar toda a humanidade. Como se tal facto não fosse apocalíptico o suficiente, a mesma família tem ainda de enfrentar os membros da Sparrow Academy.

Esta série inspirada na na banda desenhada com o mesmo nome, promete ser o entretenimento adequado para os maiores fãs de ação, assim como para todos os adeptos de comics e de situações, no mínimo, bizarras.

Westworld (temporada 4) – HBO Max

Depois de uma ausência de dois anos, Westworld regressa para mais uma temporada. Os atores bem conhecidos do público, e dos fãs desta série, Evan Rachel Wood, Thandiwe Newton, Ed Harris e até James Marsden voltam ao pequeno ecrã para um desempenho mais uma vez notável.

Quanto ao enredo, bem apenas podemos dizer que a complexidade, momentos de verdadeiro surpresa e ação estão de volta numa história difícil de perceber e acompanhar, mas completamente viciante.

Chloe – Amazon Prime

Esta é a primeira temporada da série que nos dá a conhecer Chloe Fairbourne, uma mulher bastante ativa nas redes sociais e que mostra ao mundo a sua vida perfeita. Becky Green , amiga de infância de Chloe, acompanha com entusiasmo a vida da amiga através das suas publicações enquanto trata da mãe que sofre de demência precoce.

Até que Chloe morre repentinamente e Becky assume uma nova identidade, infiltrando-se no círculo de amigos de Chloe para tentar perceber o que realmente aconteceu à amiga de infância.

Man Vs Bee

Esta nova série da Netflix de dez episódios conta com Rowan Atkinson (o famoso Mr Bean) como ator principal e, como tal, as gargalhadas estão garantidas para toda a família.

O enredo gira à volta de Trevor (ou melhor, Mr bean) que se vê confrontado por uma abelha atrevida enquanto trata da casa de uma empresária rica. Quando o pobre homem tenta resolver o problema, com as suas próprias mãos, começa a verdadeira diversão.

Editores 4gnews recomendam:

  • Instagram vai "ver-te" através da câmara do teu smartphone
  • Netflix corta mais 300 postos de trabalho após perda de subscritores
  • Samsung tem conteúdo exclusivo inspirado na série ‘Stranger Things’ da Netflix
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt