4 milhões de unidades vendidas do Huawei Ascend Mate 7

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Pouco mais de seis meses após ter sido comercializado, o phablet Huawei Ascend Mate 7, conseguiu arrecadar ao fabricante chinês elogios pelo público e críticos. Apreciado tanto pelo design, com uma estrutura lateral de apenas 2,9 milímetros e uma proporção de ecrã e corpo de 83%, características que tornam o phablet esteticamente agradável, como também pelo excelente sensor de impressão digital.

De acordo com um comunicado da empresa, desde da comercialização até à data foram vendidos 4 milhões de unidades de Ascend Mate7. É claro, que estes números não se comparam com o que é normalmente registado pela Samsung e Apple, mas no entanto, é crucial para a empresa chinesa. Considerando que é o primeiro dispositivo a ter passado a marca de 100 mil unidades vendidas, com um preço superior a 3000 Yuan, convertido dá 460 euros ou 490 dólares.

Huawei Ascend Mate 7 Review em Português:

No mesmo comunicado, o presidente da Huawei acrescentou, que a principal prioridade da empresa chinesa é, e será, a qualidade dos produtos, ao invés das vendas. A Huawei queria criar um bom produto que diferenciasse dos seus concorrentes, com Ascend Mate 7, a empresa não só conseguiu, como também ultrapassou as suas metas.

Talvez queiras ver:

  • Huawei P8 Lite em mais uma série de fotografias-leak
  • Vivo Xshot 2 com sensor autofoco mais rápido que o iPhone 6
  • Alcatel One Touch Idol 3 com pré encomendas a 21 de Abril
  • Elephone P5000 Review Português – Excelente qualidade/Preço

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.