Está a chegar o fim de semana e, para muitos, é a altura ideal para ver um bom filme/série e aliviar o stress do trabalho. Sendo assim, damos-te a conhecer alguns títulos da Netflix que atualmente estão a fazer furor em Portugal.
1. The Four Seasons (temporada 1)
Ao longo dos últimos dias, “The Four Seasons” tem sido a série mais vista em Portugal. No elenco, conta com o famoso ator Steve Carell, que participou, por exemplo, na série The Office, onde deu vida ao papel de Michael Scott.
A série tem 8 episódios e, segundo a sua sinopse, “a amizade de décadas entre três casais é testada quando um deles se divorcia, complicando a sua tradição de escapadinhas de fim de semana trimestrais”.
2. Exterritorial
Foi lançado há poucos dias na Netflix mas também chamou rapidamente a atenção dos portugueses. “Exterritorial” é o filme mais visto da semana na plataforma de streaming, sendo que podes ver em baixo o seu trailer oficial.
Quanto à história em si, esta fala de uma ex-agente das forças especiais dos Estados Unidos, que tenta descobrir o paradeiro do filho. Isto porque o próprio desapareceu de um consulado norte-americano. O problema é que há uma conspiração perigosa por detrás de tudo isso.
3. The Life List
Um filme que pegou de pedra e cal nos mais populares da Netflix foi “The Life List”. É já a sexta semana seguida em que segue no lote dos mais vistos. Tem uma duração de 2 horas e 5 minutos e é protagonizado por Sofia Carson.
Com base na sinopse oficial do filme, que consta no site da Netflix, “quando a sua mãe a envia numa jornada para completar uma lista de desejos da adolescência, uma jovem descobre segredos de família, encontra um romance — e redescobre-se.
4. Adolescência
Voltando novamente às séries, “Adolescência” também continua a fazer muito sucesso em Portugal. Tanto assim é que já se encontra no top 10 das mais vistas no nosso país, há oito semanas.
Para o caso de ainda não teres visto, esta série fala do assassinato de uma rapariga numa escola britânica. O principal suspeito é Jamie, de 13 anos, filho de uma família normal de classe média. Ao longo dos 4 episódios, o objetivo é perceber o que levou a esta situação.