4 Aplicações essenciais para uma mulher independente

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

Um dos acessórios mais indispensáveis no dia-a-dia de qualquer pessoa é o seu smartphone. Ele é a nossa agenda, o nosso ponto de encontro com os amigos, o nosso personal trainer, nosso confidente ou simplesmente uma ferramenta útil, especialmente se tiver aplicações úteis para o efeito.

Ora, já pensaram que o tipo de aplicações que temos nos nossos smartphones pode dizer muito sobre o seu dono? Hoje ficamos a conhecer algumas das aplicações para Android mais populares junto do público feminino.

Vê também:jogos de casino online, através de aplicativos, que são as que mais crescem neste segmento do jogo online.

Pulse News

Esta aplicação, simples e leve, reune e organiza todos os sites favoritos, sejam blogs, revistas, jornais ou redes sociais de uma maneira visualmente mais apelativa e intuitiva. É possível sincronizar histórias entre o smartphone e outros dispositivos, além de salvá-las para ler offline quando houver tempo para tal.

O Pulse News pode ser integrado com o reader do teu smartphone para exibir os sites assinados via RSS feed. Em suma, esta é uma aplicação útil para manter qualquer pessoa, homem ou mulher, informada. Interessada? Descarrega aqui, gratuitamente.

Mint Personal Finance

A independência financeira é um dos objetivos de qualquer homem ou mulher e traz sempre algumas preocupações. São contas e cálculos a fazer, mas não precisas de lidar com eles sozinho (a). O Mint ajuda-te controlar a conta bancária e evitar os juros e as dívidas, só terás mesmo que controlar a vontade de fazer compras.

Esta aplicação avisa-te quando as contas vão vencer, as taxas que serão cobradas e quando o saldo do banco está a ficar baixo. Além disso, cria gráficos simples sobre os gastos e ajuda-te criar metas de gastos baseadas nos teus hábitos de compras e despesas. Interessada? Descarrega aqui, gratuitamente.

Relaxing Sounds

Esta aplicação ajuda-te naquelas horas de merecido sossego. Se, como eu, gostas de relaxar com uma boa música ou o som da chuva a cair, esta Relaxing Sounds possui vários sons naturais e é perfeito para relaxar, fazer yoga, dormir, estudar, em suma, tirar o stress…

A app traz alguns recursos úteis, como um temporizador para parar o som depois de um tempo, modo background para utilizar outros apps enquanto o som continua a ser reproduzido e o modo tela cheia ou ecrã completo que exibe belas paisagens e te ajuda a apreciar o clima chill-out do momento. Interessada? Descarrega aqui, gratuitamente.

Stylish Girl

Esta é a última das aplicações na lista, e, tal como o nome indica, vai tentar ajudar toda mulher a sentir-se mais satisfeita com as roupas do próprio armário. Dar-te-á várias sugestões de combinações, vários looks e de que forma podes usar as tuas peças para estar sempre irrepreensível.

É possível registar as peças que fazem parte do teu guarda-roupa e ir combinando os itens que tens em casa. Além disso, o Stylish Girl auxilia-te na hora de comprar algo novo, pois poderás ver o que combina com as peças que já estão no teu guarda-roupa. Esta app é também uma útil ferramenta para te ajudar a arrumar as malas e não deixar de fora aquela peça maravilhosa que combina com tudo. Interessada? Descarrega aqui, gratuitamente.

Quais são as tuas sugestões, enquanto mulher, para acrescentar a esta lista de aplicações? Ps: Obrigado "Magui" pelas dicas úteis.

Talvez queiras ver:
Este é o novo Honor Magic com ecrã curvo e Inteligência Artificial
The Crew e muito mais no Pack de jogos que a Ubisoft está a oferecer!
iPhone 6S explode por completo após carregamento
Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.