Estes foram os 30 jogos mais populares da Nintendo Switch em fevereiro

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

A Nintendo Switch continua a manter-se como a consola portátil mais popular da atualidade. Especialmente depois das várias novas funcionalidades recebidas durante os últimos meses.

Agora, a empresa nipónica revelou a lista de jogos mais populares durante o mês de fevereiro. Nesta lista, estão os 30 jogos que receberam mais downloads durante o mês passado.

Não há dúvidas que a Nintendo Switch ainda tem muito para nos oferecer. Depois de um lançamento controverso, o seu crescimento tem sido fenomenal. Relembro que durante muito tempo a Nintendo foi criticada por não ‘dar asas’ às capacidades da consola.

Fortnite continua a dominar o ranking dos jogos mais populares da Nintendo Switch

Desde então, a Nintendo Switch passou de uma consola que apenas era compatível com jogos. Para uma consola móvel que tem muito mais para oferecer com o suporte para muitas das maiores plataformas multimédia.

É importante realçar que esta lista de 30 jogos é referente apenas ao mercado norte-americano. No entanto, certamente que o TOP de outros mercados não irá ser muito diferente. De forma pouco surpreendente, o Fortnite ocupa a primeira posição. Afinal de contas, este é o jogo mais popular da atualidade, em (literalmente) todas as plataformas.

Ainda no TOP 10, vais poder encontrar uma presença surpreendente, o Minecraft. Ainda que o seu ponto alto já tenha ficado para trás, continua a ser extremamente popular. Por outro lado, o fenómeno FIFA 19 parece não estar a ser tão popular na Nintendo Switch como nas restantes plataformas. Ocupando apenas a 17ª posição.

Os 30 jogos mais populares da Nintendo Switch em fevereiro

  1. Fortnite
  2. Wargroove
  3. Final Fantasy IX
  4. Super Smash Bros. Ultimate
  5. Minecraft
  6. New Super Mario Bros. U Deluxe
  7. Undertale
  8. Stardew Valley
  9. Overcooked 2
  10. Diablo III: Eternal Collection
  11. Mario Kart 8 Deluxe
  12. Hollow Knight
  13. Rocket League
  14. Zelda: Breath of the Wild
  15. Super Mario Party
  16. NBA 2K19
  17. FIFA 19
  18. Warframe
  19. Super Mario Odyssey
  20. Human: Fall Flat
  21. Pokemon: Let’s Go, Pikachu
  22. Just Dance 2019
  23. Downwell
  24. Arcade Archives Vs. Super Mario Bros.
  25. Moonlighter
  26. Robonauts
  27. Pokemon: Let’s Go, Eevee
  28. Civilization VI
  29. Nine Parchments
  30. Fitness Boxing

Será interessante ver como algumas novas adições à lista de jogos disponíveis para a Nintendo Switch irão apresentar-se durante este mês. Entradas fortes como as duas novas versões do Pokemon: Let's Go irão certamente passar a ocupar posições mais próximas do topo.

Editores 4gnews recomendam:

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.