3 smartphones da Xiaomi preparam-se para receber o Android Pie

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi revelou que mais 3 smartphones se preparam para receber a atualização do Android Pie. O Xiaomi Mi 6, Mi Mix 2 e Mi Note 3 são os escolhidos para sentir o novo sabor do Android Pie.

Quem o referiu foi um dos executivos da Xiaomi na sua conta da rede social Weibo. Contudo, não foi revelado quando é que tal vai acontecer e que zonas serão as gratificadas inicialmente.

A Xiaomi tem feito um trabalho de qualidade no que toca a atualização dos seus smartphones. Este é o perfeito exemplo disso mesmo. O Xiaomi Mi 6, Mi Mix 2 e Mi Note 3 já tem 2 anos e continuam nos bolsos dos utilizadores pela sua qualidade e irreverência. Aliás, até ter o Mi 9 nas mãos, o Xiaomi Mi 6 continua a ser o meu smartphone da marca chinesa preferida.

A Xiaomi tem um novo rumo e isso é bom para os utilizadores

A Xiaomi mostrou com a revelação do Xiaomi Mi 9 que a marca tem um rumo a seguir. O smartphone da empresa asiática dá-nos uma qualidade de construção Premium e uma câmara das melhores que há no mercado.

As atualizações tem sido uma prioridade para a Xiaomi. Aliás, já são muitos os equipamentos que contam com a nova MIUI 10.

Dessa forma, esta notícia de atualização de smartphones relativamente antigos para o Android Pie só mostra que a marca não está preparada para dar uma má experiência aos utilizadores topo de gama.

Em suma, com a separação da marca "Redmi" da Xiaomi, a jovem empresa asiática revelou que o futuro da Xiaomi passa pelos topo de gama. Esperemos apenas que a empresa chinesa continue o bom suporte no que toca às atualizações dos seus equipamentos.

Editores 4gnews recomendam:

Sensor biométrico ultrasónico do Galaxy S10! O que é? Porque importa?

Xiaomi revela cadeira para computador com um fantástico preço

Este avô streamer está a espalhar a magia pelo Apex Legends (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.