3 Séries anunciadas que não vais ver nas plataformas de streaming

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Não tem sido um ano fácil para os produtores de conteúdos para as plataformas de streaming que têm visto várias séries já anunciadas a serem canceladas.

Estas são três de algumas séries que foram já canceladas pelos vários serviços de streaming e que, infelizmente, não vais poder ver.

Willow – Disney Plus

Esta foi uma das grandes surpresas. Willow foi anunciado e esperava-se uma boa receção à série por parte do público. Mas a Disney cancelou a sua passagem pela plataforma Plus numa altura em que a plataforma cancelou mais conteúdos e até houve despedimentos na empresa. Tudo em nome da redução de custos.

Esta série de seis episódios, baseada no filme homónimo de 1988, iria centrar-se numa nova missão que juntaria o feiticeiro Willow à princesa Kit para resgatar o irmão gémeo da aristocrata, sequestrado, entretanto. Uma aventura épica com muita fantasia à mistura.

Uncoupled – Netflix

Uncoupled estava previsto para este ano de 2023, mas todas as dificuldades que a Netflix tem vindo a enfrentar ao longo destes últimos tempos ditaram o seu cancelamento.

A série, protagonizada pelo ator Neil Patrick, conta a história de um homossexual que está com o coração destroçado, devido a uma separação recente e que aos 40 anos tem de voltar à vida de solteiro.

Gossip Girl – HBO Max

Em 2021, Gossip Girl fez o seu regresso e os fãs agradeceram, mas em 2023 um novo regresso da série foi cancelado pela plataforma HBO Max.

Esta série, escrita e desenvolvida por Joshua Safran, baseava-se em romances de Cecily von Ziegesar e acompanha a história e experiências de um grupo de alunos privilegiados. Uma vez que o primeiro regresso já não conseguiu obter o sucesso da primeira temporada, este cancelamento terá ficado a dever-se ao insucesso e não a cortes relacionados com redução de despesas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt