Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 produtos Xiaomi que podes comprar abaixo de 60 euros

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

São três produtos Xiaomi que estão agora abrangidos por uma nova promoção e que podem ser adquiridos por menos de 60 euros.

Esta seleção de equipamentos portáteis podem fazer as delícias dos utilizadores nas suas férias de verão, acompanhando-os nos seus tempos de lazer ou registando para a posteridade as memórias de tempos muito bem passados.

Xiaomi Mi Portable Photo Printer

Preço habitual: 74,99 euros
Preço promocional: 59,99 euros

Com um peso de 180 gramas e 124x85x24,6 mm de dimensões, a Xiaomi Mi Portable Photo Printer é facilmente transportável, assim como cabe em qualquer cantinho da mala de viagem.

E este é o equipamento ideal para registar para a posteridade as recordações das férias de verão. Com apenas um carregamento permite imprimir de até 20 fotos, as quais podem editar e mandar imprimir diretamente a partir do teu smartphone.

Melhor: através da app Mi Home podes dar alguma vida e animação às tuas fotos, além de que podem partilhar esta pequena impressora portátil com mais três amigos. Emparelhá-la com o smartphone é bastante fácil e intuitivo, basta conectar os dois equipamentos através da tecnologia Bluetooth.

Xiaomi Smart Band 7

Preço habitual: 59,99 euros
Preço promocional: 49,99 euros

Agora que o sol está presente todos os dias e que temos mais horas de luz, nada melhor do que utilizar esse tempo extra para praticarmos atividade física. Leva Smart Band 7 contigo para desfrutares dos 120 modos de treino, entre os quais tens modos mais profissionais que gravam a frequência cardíaca e as calorias queimadas durante a sessão.

De acordo com a marca, a bateria tem autonomia para de até 14 dias de funcionamento e o wearable dispõe de 10 pulseiras diferentes e 100 faces de mostrador que podes trocar de acordo com a tua disposição. Mais: podes também personalizar o mostrador com uma fotografia tua.

Nos recursos direcionados para a saúde, conta com rastreamento do nível de oxigénio, assim como monitorização da frequência cardíaca e da qualidade do sono. Para saber mais pormenores sobre a Smart Band 7, podes consultar a nossa review.

Xiaomi Mi TV Stick

Preço habitual: 49,99 euros
Preço promocional: 39,99 euros

Sem dúvida que este é o equipamento que vais querer que te acompanhe até à casa de férias, sibretudo se esta não dispuser de entretenimento suficiente. A Mi TV Stick dá-te acesso ás plataformas Netflix e Prime Video, além de te ligar à Play Store da Google para desfrutares das tuas apps de eleição.
Está também equipada com Android TV 9.0 e suporta comandos de voz para equipamentos que integrem Google Assistant. Pequena e muito leve, podes transportá-la em qualquer lugar da bagagem.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi lança globalmente o dispensador de comida para gatos e cães que tens de conhecer
  • Amazon Prime Days: agarra este aspirador robot Xiaomi a preço de saldo
  • Xiaomi: este vai ser o primeiro smartphone da marca com sensor de 200 megapixéis
Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt