Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 produtos que testei em 2024 e mais me surpreenderam

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 2 min.

O ano de 2024 proporcionou-me testar alguns dos produtos mais interessantes no campo da tecnologia. Neste artigo junto os três que mais me impressionaram ao longo do ano, e que obtiveram classificação máxima nas minhas análises.

Honor Magic V3 - o dobrável que me fez apaixonar por dobráveis

Os smartphones dobráveis tardavam em convencer-me e eis que aparece o Magic V3. É o smartphone dobrável mais leve e fino do mercado e isso nota-se numa utilização diária. Podemos usá-lo como um smartphone ‘normal’ quando está fechado, de forma confortável.

Quando abrimos o V3, (passe a redundância) abre-se um mundo de possibilidades que traz um formato deste género, seja para consumo de multimédia ou até produtividade. Há sempre arestas por limar, mas a Honor conseguiu criar um smartphone dobrável que me enche as medidas.

Honor Magic V3 review: o smartphone dobrável a derrotar

Honor Magic V3 5G
Vencedor Prémio Inovação - Prémios 4gnews 2024Honor Magic V3 5G12 GB RAM - 512 GB Armazenamento
1999,99 €Power Planet

Asus ZenBook Duo - o apogeu da produtividade nos portáteis

O ZenBook Duo é uma versão evoluída de produtos anteriores e uma verdadeira máquina de produtividade. É um computador portátil com dois ecrãs OLED táteis, um teclado físico destacável e pesa apenas 1,35 kg sem teclado.

Não é um produto barato, mas para aqueles que valorizam a produtividade em movimento pode valer o investimento. E no final das contas tem desempenho mais que suficiente para qualquer tarefa diária e está bem apetrechado em termos de portas.

Asus Zenbook Duo review: o futuro dos computadores portáteis

Rise Delta Q - uma máquina de café diferente

A Rise Delta Q está longe de ser um produto perfeito, mas embora não tenha sido lançada em 2024, foi dos produtos que mais me impressionou em teste este ano. Isto porque o sistema de extração de café para a parte superior da máquina (e a partir do fundo das chávenas) a torna única.

O café tirado por esta máquina ficou com um sabor intenso, cremoso e aromático e usa as mesmas cápsulas de qualquer outra Delta Q. É claro, o preço de 279 € não é propriamente baixo e o facto de usar copos proprietários também não é a coisa mais atrativa do mundo. Mas é certo que vais fazer boa figura sempre que alguém vier a casa e tirares um café.

Rise Delta Q review: beber café tornou-se uma experiência

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.