Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

3 portáteis Asus em promoção imperdível por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 3 min.

Nos dias de hoje, ter um computador portátil é quase crucial para estudar, trabalhar e também para os momentos de lazer. Tudo para que possamos fazer qualquer uma destas atividades, onde quer que estejamos.

Agora a Amazon Espanha tem três modelos portáteis da Asus, que primam pela qualidade da marca, com uma promoção imbatível que te permite poupar 100 euros e até mais. Se estiveres interessado, terás de acelerar o processo de compra, uma vez que a campanha promocional termina daqui a quatro dias.

Sem mais demoras, damos-te a conhecer os melhores argumentos de cada um dos modelos.

1. Asus ZenBook 13 UX325EA-KG407T

Sabe mais sobre o envio e preço do Asus ZenBook 13 UX325EA-KG407T

Asus ZenBook

Pesa apenas 1,14 kg e tem uma espessura de 13,9 mílimetros e por isso o Asus Zenbook 13 é o modelo ideal para ser transportado de um lado para o outro. Ligações também não lhe faltam, ao integrar interface Thunderbolt, HDMI, quatro portas USB Tipo-C, USB tipo-A, leitor de cartões microSD e ainda Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0.

Por sua vez, o ecrã tem 13,3 polegadas e oferece uma resolução de 1920x1080 pixéis e um brilho máximo de 550 nits. Este Zenbook é alimentado por uma bateria de 67 WHrs e no seu interior conta com um processador Intel Core i5-1135G7 (4C/QuadCore 4.2GHz, 8MB) e uma gráfica Intel Iris Xᵉ Graphics.

Asus ZenBook

Está ainda equipado com 8GB de memória RAM LPDDR4X e também 512 GB de armazenamento interno em SSD.

Este é um modelo Asus que está preparado tanto para abraçar as tarefas do trabalho, como é uma excelente companhia em momentos de lazer e agora está abrangido por uma campanha promocional da Amazon espanhola que te permite poupar 100 euros, em relação ao preço original.

2. Asus VivoBook 14 K413EA-EB362T

Sabe mais sobre o envio e preço do Asus VivoBook 14 K413EA-EB362T

Asus VivoBook

Tem muitas semelhanças com o modelo anterior, mas as pequenas diferenças tornam-o um modelo completamente distinto. A começar desde logo pelo ecrã que, apesar de ter a mesma resolução do modelo ZenBook anterior de 1920x1080 pixéis, é maior com 14 polegadas.

É também um pouco mais pesado com 1,4 quilos, mas ainda assim facilmente te acompanha para qualquer lugar. Nas ligações conta com Bluetooth, Wi-Fi, duas portas USB 2.0, duas portas USB 3.0 e interface HDMI.

Asus VivoBook

Do "irmão" ZenBook herda também aas restantes especificações técnicas ao estar equipado com processador Intel Core i5-1135G7 (4C/QuadCore 4.2GHz, 8MB), gráfica Intel Iris Xᵉ Graphics, 8 GB de memória RAM LPDDR4X e ainda 512 GB de armazenamento interno em SSD.

Dos três modelos aqui referidos, este VivoBook é o que te permite poupar mais, cerca de 150 euros relativamente ao seu preço original. Mas a promoção termina daqui a quatro dias, por isso mantém-te atento.

3. Asus Chromebook Flip CM1400FXA-EC0021

Sabe mais sobre o preço e envio do Asus Chromebook Flip CM1400FXA-EC0021

Asus ChromeBook Flip

Este portátil diferencia-se e bastante dos outros dois modelos Asus, desde logo porque se trata de um Chromebook e, por essa razão, executa o sistema operativo Chrome OS – tanto o VivoBook e ZenBook presentes neste artigo funcionam am ambiente Windows.

Outra característica que o destaca dos anteriores é o seu elegante design Flip que permite que funcione tanto como portátil como em modo tablet, sendo que o ecrã de 14 polegadas resulta igualmente bem nas duas formas.

O Asus ChromeBook Flip está equipado com processador AMD 3000 3015Ce, memória RAM 4 GB SO-DIMM DDR4 e ainda armazenamento interno eMMC de 64 GB. Já nas ligações conta com Bluetooth, Wi-Fi e ainda três portas USB 3.0.

Asus Chromebook Flip

Na campanha promocional agora em vigor está com um desconto de 100 euros relativamente ao seu preço habitual, por isso é uma oportunidade a não perder que termina daqui a quatro dias apenas.

Como sabes, o processo de compra na Amazon Espanha é bastante simples e fácil, mas no caso de teres dúvidas, podes sempre consultar o nosso guia dedicado ao tema.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt