No seu último evento Unpacked, a Samsung trouxe finalmente o Galaxy Ring para o mercado. Mas para uma utilização adequada do novo dispositivo, a gigante sul-coreana preparou também um guia de utilização do anel inteligente.
Neste artigo, mostramos-te três dicas cruciais que deves seguir quando tiveres o Samsung Galaxy Ring no teu dedo.
1. Manter distância de objetos magnéticos
Uma das dicas mais importantes sugeridas pela Samsung é que os utilizadores devem manter distância de objetos magnéticos (por exemplo, ímanes).
Tudo porque o magnetismo pode interferir com alguns dos recursos do anel inteligente, como por exemplo a contagem de passos. Os sensores, quando na presença de um objeto magnético, podem registar anomalias ou mau funcionamento das funcionalidades a que estão dedicados.
2. Evitar treino intenso ou levantamento de pesos
Outro conselho da Samsung é que os utilizadores não usem o anel inteligente durante a prática de treino intenso ou levantamento de pesos.
Segurar objetos pesados com o anel no dedo e quando os dois entram em contacto, pode entortar o dispositivo ou mesmo parti-lo. Isto já para não falar de que pode também causar lesões no dedo.
Por essa razão, numa sessão de treino mais intenso que implique a utilização de material pesado, o melhor é deixar o Samsung Galaxy Ring guardado na mala de desporto.
3. Guardar devidamente o Samsung Galaxy Ring
Caso os utilizadores não queiram ou possam usar o Galaxy Ring por um período de tempo mais prolongado, a Samsung aconselha a que o dispositivo seja guardado corretamente.
Por isso, é recomendado que o anel seja guardado na caixa de venda, devidamente acomodado. Desta forma, o funcionamento do anel não será afetado por elementos exteriores e volta a funcionar adequadamente em qualquer altura.