3 dias a tocar no ecrã do smartphone deu-lhes 17 mil euros de prémio!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O concurso foi feito pelo conhecido Youtuber "Mr Beast". O jogo era simples e foi feito para todo o mundo. Abrir uma aplicação e não largar o dedo do ecrã do smartphone pelo máximo tempo possível. Se fosses o último a largar ganhavas 25 mil dólares, o equivalente a 22 mil euros.

Contudo, o criador de conteúdo no YouTube nunca pensou que as pessoas fossem ao extremo. Passaram 3 dias e ainda 4 pessoas continuavam com o dedo no ecrã da aplicação.

Passatempo terminou e foi dado 20 mil dólares aos últimos 4 participantes

Assim sendo, o Youtuber decidiu por bem terminar o passatempo e dar aos últimos 4 participantes 20 mil dólares, o equivalente aos tais 17 mil euros.

O conhecido Mr.Beast referiu na sua conta Twitter "Caros quatro concorrentes (ainda no jogo), com o dedo ainda na aplicação, vou encerrar isto aqui. Três dias é de loucos! TODOS ganham e todos recebem 20.000$. PARABÉNS!"

Foram 72 horas de puro suspense. Sinceramente não sei como é que as pessoas conseguiram aguentar tanto tempo, contudo, agora em retrospetiva, não me importava de ter tentado ganhar este passatempo.

Mr Beast é conhecido por dar dinheiro no YouTube

Esta não foi a primeira vez que o Youtuber fez algo do género. Aliás, deves ter ouvido falar do movimento que aconteceu há uns tempos sobre Youtubers se unirem para plantarem árvores. Pois bem, foi ele que começou esse movimento.

Os vídeos mais famosos do seu canal são algo do género. Oferecer dinheiro, carros ou até casas a desconhecidos ou a pessoas que precisam desse apoio. Ficam aqui alguns dos vídeos que vale a pena ver.

Editores 4gnews recomendam:

  • Porsche Taycan tem modelo mais barato confirmado para assustar a Tesla!
  • Nissan vai apresentar verdadeiro rival do Tesla Model Y com preço aliciante!
  • Xiaomi Amazfit ZenBuds: auriculares tornam-se um sucesso em apenas 48 horas
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.