3 características do Samsung Galaxy S10 destacadas em novos teasers

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy S10 está mesmo ao 'virar da esquina' e, como tal, a fabricante já começou a lançar alguns teasers oficiais do novo topo de gama. Nesta vaga de vídeos publicados pela Samsung Vietnam, foram destacadas 3 das novas características do novo smartphone.

Em cada um dos vídeos é concedido destaque a uma especificação única, tendo sido referida as capacidades da sua bateria, câmara frontal com gravação de vídeo 4K e também o seu leitor de impressão digital ultra-sónico.

É verdade que nenhum destes curtos vídeos nos revelam novidades sobre o novo topo de gama. No entanto, é sempre com bons olhos que vemos a confirmação de novas funcionalidades de forma oficial.

A Samsung está pronta para 'reconquistar' o mercado dos smartphones com novas funcionalidades

Em primeiro lugar, temos o destaque do novo leitor de impressão digital no ecrã. Este é o mais avançado sensor ultra-sónico desenvolvido pela Qualcomm. De acordo com a empresa, irá garantir não só uma segurança mais elevada, mas também uma maior velocidade.

Assim, certamente que os novos topo de gama da fabricante sul-coreana irão ser ferramentas perfeitas para pagamentos wireless e também para garantir a segurança das tuas bitcoins.

Em segundo lugar, temos as novas capacidades da sua bateria. Além de oferecer uma capacidade acima da média (para a Samsung), vão também chegar com suporte para 'reverse charging'. Fala-se ainda na psosibilidade do novo Galaxy S10 chegar com suporte para um carregamento mais rápido, sendo este um segmento em que a Samsung está muito atrás da concorrência.

Por fim, são também destacadas as novas capacidades da sua câmara frontal. Assim como referimos recentemente, a câmara frontal do Samsung Galaxy S10 terá a capacidade para gravar vídeo em 4K. O novo teaser parece confirmar o suporte para OIS (estabilização ótica de imagem), o que deverá garantir gravações muito mais estáveis.

Editores 4gnews recomendam:

Aplicação Samsung Internet com mil milhões de downloads na Play Store

Samsung Galaxy S10+ volta a ser mostrado em novo leak

Vídeo da Samsung dá destaque ao smartphone dobrável

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.