A apresentação oficial dos novos Samsung Galaxy S10 está mesmo ao 'virar da esquina' e, como tal, a fabricante já começou a lançar alguns teasers oficiais do novo topo de gama. Nesta vaga de vídeos publicados pela Samsung Vietnam, foram destacadas 3 das novas características do novo smartphone.
Em cada um dos vídeos é concedido destaque a uma especificação única, tendo sido referida as capacidades da sua bateria, câmara frontal com gravação de vídeo 4K e também o seu leitor de impressão digital ultra-sónico.
É verdade que nenhum destes curtos vídeos nos revelam novidades sobre o novo topo de gama. No entanto, é sempre com bons olhos que vemos a confirmação de novas funcionalidades de forma oficial.
A Samsung está pronta para 'reconquistar' o mercado dos smartphones com novas funcionalidades
Em primeiro lugar, temos o destaque do novo leitor de impressão digital no ecrã. Este é o mais avançado sensor ultra-sónico desenvolvido pela Qualcomm. De acordo com a empresa, irá garantir não só uma segurança mais elevada, mas também uma maior velocidade.
Assim, certamente que os novos topo de gama da fabricante sul-coreana irão ser ferramentas perfeitas para pagamentos wireless e também para garantir a segurança das tuas bitcoins.
Em segundo lugar, temos as novas capacidades da sua bateria. Além de oferecer uma capacidade acima da média (para a Samsung), vão também chegar com suporte para 'reverse charging'. Fala-se ainda na psosibilidade do novo Galaxy S10 chegar com suporte para um carregamento mais rápido, sendo este um segmento em que a Samsung está muito atrás da concorrência.
Por fim, são também destacadas as novas capacidades da sua câmara frontal. Assim como referimos recentemente, a câmara frontal do Samsung Galaxy S10 terá a capacidade para gravar vídeo em 4K. O novo teaser parece confirmar o suporte para OIS (estabilização ótica de imagem), o que deverá garantir gravações muito mais estáveis.
Editores 4gnews recomendam: