29 aplicações gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Aplicações Premium, agora gratuitas para o teu dispositivo Android. É difícil encontrar algo melhor para alegrar o dia do que a possibilidade de renovar todo o leque de conteúdos e Apps nos nossos dispositivos móveis. Estes, enquanto verdadeiras extensões do nosso ser, tornaram-se já parte integrante do nosso dia-a-dia. Agora, para alegrar o teu dia trazemos-te uma nova lista de aplicações para Android, todas elas na Google Play Store.

Esta é uma das rubricas que mais alegria tem espalhado entre os nossos leitores e seguidores. Para todos os utilizadores do sistema operativo Android, a plataforma da Google para dispositivos móveis, esta é uma boa oportunidade para agarrar novas aplicações. Todas elas eram pagas e agora podem ser tuas sem teres que pagar rigorosamente anda.

Vê ainda: Facebook vai simplificar o Messenger já em 2018

Note-se que todas estas aplicações e todo este conteúdo está disponível na loja oficial do sistema operativo Android. Dito isto, podes descarregar sem problemas de seguranças toda e qualquer uma destas aplicações. Todas elas são verificadas pelos filtros da Google Play malware, entre outras ameaças.

Temos que apontar que todas estas aplicações voltarão a ser pagas. Apesar de neste momento serem completamente gratuitas, todas elas voltarão a ser pagas assim que findar a promoção. Por isso mesmo, escolhe aquelas que mais te interessarem e não percas a oportunidade. Podes até marcar os teus amigos nos comentários ou partilhar o artigo para que também eles possam usufruir desta grande lista.

Aplicações temporariamente gratuitas na Google Play Store

Em seguida terás aplicações de todos os tipos. Começando pela produtividade, tens aqui aplicações da Google Play Store que prometem melhorar o teu dia-a-dia. Apps que vão dotar o teu dispositivo Android de novas capacidades para enfrentares os desafios do dia-a-dia. Para todos os gostos e para todos os tipos de utilizadores. Espero que encontres aquilo que procures.

Terás também aplicações para ocupares os teus tempos livres. Refiro-me aqui aos jogos e a toda a diversão por eles proporcionada. Note-se que todas estas aplicações contam com uma boa avaliação na Google Play Store. Na sua maioria, todas elas contam com um bom feed-back dos utilizadores. Poderás conferir a avaliação de cada uma ao clicar no respectivo link.

Aplicações gratuitas para o teu Android:

  1. Braintoss gratuita durante 1 dia
  2. Alarm Clock Pro - Music Alarm (No Ads) gratuita durante 4 dias
  3. Ner - Photo Editor, Pip, Square, Filters, Pro gratuita durante 4 dias
  4. 80s Music Radio Pro gratuita durante 5 dias
  5. Pocket Spy Sound Recorder gratuita durante 5 dias
  6. Trueshot Swing Tempo gratuita durante 5 dias
  7. BMI Calculator gratuita durante 6 dias
  8. Metapod - Podcast Manager gratuita durante 6 dias

Jogos para o teu Android:

  1. Comomola Far West Train - Railroad Game for kids! gratuita durante 8 horas
  2. AngL gratuita durante 1 dia
  3. Survival Online GO gratuita durante 1 dia
  4. Decimals gratuita durante 2 dias
  5. Math Grouping Brackets gratuita durante 2 dias
  6. Multiplication and Division gratuita durante 2 dias
  7. percentage math fun gratuita durante 2 dias
  8. Buff Knight Advanced - Retro RPG Runner gratuita durante 3 dias
  9. I Love My Circle gratuita durante 5 dias
  10. League of Stickman 2017-Ninja gratuita durante 6 dias
  11. Math Tester gratuita durante 6 dias

Caso queiras, podes também instalar a nossa aplicação gratuita para Android. . Trata-se de uma App simples, intuitiva e que te trará todo o nosso conteúdo. Sem mais delongas, em seguida podes encontras várias aplicações para personalizar o teu dispositivo Android.

Ícones e Packs de Personalização na Google Play Store:

  1. Chrooma Float Live Wallpaper gratuita durante 8 horas
  2. Chrooma Live Wallpaper gratuita durante 8 horas
  3. KubeX premium icon pack gratuita durante 8 horas
  4. M A M B O Icon Pack gratuita durante 2 dias
  5. Sweets - Icon Pack gratuita durante 2 dias
  6. Symbon Icon Pack gratuita durante 2 dias
  7. Darkor - Super Amoled, Dark, HD/4K Wallpapers gratuita durante 4 dias
  8. Glos - Icon Pack gratuita durante 4 dias
  9. HD Wallpapers - Full HD (Pro) gratuita durante 4 dias
  10. Pillow - Icon Pack gratuita durante 4 dias

Este tipo de artigos / listas, serve essencialmente para te dar a oportunidade de utilizar e usufruir de todo este conteúdo de forma completamente gratuita. Sabemos o quão difícil por vezes se torna encontrar bom conteúdo na Google Play Store e quando algum material Premium fica temporariamente gratuito. Bom, não é preciso ser um génio para saber que é uma oportunidade a não desperdiçar.

Todas as aplicações são instaladas em segurança a partir da Google Play Store

Podes também partilhar esta lista com os teus amigos nas redes sociais. Podes ainda identificar aqui em baixo nos comentários aqueles que precisarem de novas Apps. Desta forma também eles poderão desfrutar de todos estes conteúdos.

Por último, mesmo depois de o período de promoção ter acabado, todas estas aplicações continuarão no teu Android. Só de lá sairão quando quiseres e as removeres. A lista é grande e assim que tivermos novo conteúdo em quantidade suficiente publicaremos mais listagens. Fica atento ao nosso site.

Se tiveres alguma sugestão para que possamos melhorar este tipo de lista / conteúdo deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Qualcomm Snapdragon 670 tem uma performance idêntica ao OnePlus 3

H018

Samsung lucra mais com o iPhone X do que com o Samsung Galaxy S8

Fonte |

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.