23 Apps gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 4 min.

Bom fim-de-semana a todos os nossos leitores e visitantes. Depois do início das hostilidades / celebrações dad Oreo – Lista dos Samsung Galaxy com direito à atualização oficial

É na loja oficial do Android que podemos encontrar todas estas Apps à tua espera. Temos aqui um pouco de tudo. Produtividade com a Geekbench 4 Pro, jogos com uma lista de 14 títulos gratuitos para o teu Android e mais de 10 novas aplicações de personalização com temas e pacotes de ícones para personalizares o teu dispositivo.

Apps temporariamente gratuitas na Google Play Store

A personalização é um dos trunfos do sistema Android. A sua grande versatilidade é perfeitamente ilustrada pela capacidade de personalização de praticamente todos os aspectos do sistema.

Podes mudar o papel de parede (wallpaper) num primeiro nível ou ir mais longe e mudar todo o tema e o pacote de ícones. Desta forma podes personalizar completamente a aparência do teu dispositivo.

Verdade seja dita, os nossos dispositivos são um reflexo do nosso ser. Além de terem praticamente todas as informações importantes no nosso dia-a-dia, o seu estilo e aparência revelam também bastante sobre o seu respectivo dono. Costumas personalizar bastante o teu dispositivo ou manténs tudo "stock", tal e qual te chegou às mãos?

Seja como for, está na hora de descobrir todas estas aplicações cuidadosamente selecionadas. Para que possas usufruir de um vasto leque de experiências, de forma totalmente gratuita. Aproveita, em breve deixam de ser grátis na Google Play Store.

Esta é a segunda lista de aplicações que, para nossa e tua sorte, ficam agora gratuitas na loja oficial. Não te esqueças que todas estas ofertas são gratuitas por tempo limitado - indicado à frente de cada produto. Note-se que depois de as descarregares, continuarão completamente gratuitas no teu dispositivo. Aproveita:

Apps gratuitas para o teu Android:

  1. Meteogram Pro Weather and Tide Charts Grátis durante 12 horas
  2. Geekbench 4 Pro Grátis durante 2 dias
  3. nBubble Elite - Notifications in bubble Grátis durante 5 dias
  4. Push Notification Tester Grátis durante 6 dias

Jogos na Google Play Store:

  1. CotBot City Grátis durante 12 horas
  2. Kill 'em All Grátis durante 12 horas
  3. DeepAbyss+ Grátis durante 1 dia
  4. Fun on the Farm - 5 in 1 games Grátis durante 1 dia
  5. Ball Psycho - The Impossible (No Ads) Grátis durante 3 dias
  6. Dungeon Survivor Grátis durante 4 dias
  7. Math Shot Add and Subtract 20 Grátis durante 4 dias
  8. Subtraction Math Game Grátis durante 4 dias
  9. Adding Fractions Math Game Grátis durante 5 dias
  10. Second grade Math - Multiplication and Division Grátis durante 5 dias
  11. Trig or Treat Grátis durante 5 dias
  12. Addition Math Game Grátis durante 6 dias
  13. Flip: Mind & Memory Game Grátis durante 6 dias
  14. Math Shot Grátis durante 6 dias

Ícones e Packs de Personalização:

  1. Color Pixel - Icon Pack Grátis durante 12 horas
  2. Oriental Garden 3D Pro Grátis durante 12 horas
  3. Trident 2 for Zooper Grátis durante 12 horas
  4. Halla Icon Pack Pro Grátis durante 1 dia
  5. Penguins 3D Pro Live Wallpaper Grátis durante 1 dia

Aproveita especialmente as Apps com menor tempo de promoção. Todas aquelas cujo período gratuito se esgotam em menos de 1 dia. Não te esqueças de partilhar esta lista ou identificar os teus amigos aqui em baixo, nos comentários. Desta forma também eles podem usufruir de todas estas Apps para Android na Google Play Store.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa. Estas transmissões em directo são posteriormente publicadas sob o formato de PodCast para que possas desfrutar deste conteúdo em alta-qualidade.

A Geekbench 4 Pro já está no meu Android

Pessoalmente já instalei a Geekbench 4 Pro. Trata-se de uma aplicação para testes e benchmarks que certamente se revelará útil no decurso da nossa atividade de techblogger. A aplicação em si custava 10,99€ e agora já está no meu smartphone. Isto sim, já é um bom negócio.

Especial atenção foi dada à compilação de jogos nesta lista. A grande maioria tem uma ótima avaliação com 4 ou mais estrelas na Google Play Store pelo que vais gostar de os experimentar.

Confesso que de todas as promoções durante este fim-de-semana atribulado a que mais gostei foram a destas Apps para Android. A lista também foi avançada pelo site d Police e com boas razões para tal. Poder dar aos leitores uma oportunidade única de poupar bastante dinheiro se totalizarmos todas estas aplicações que de outra forma seriam pagas.

De todas estas Apps qual é a tua favorita nesta nova lista? Deixa-nos o teu feed-back, abaixo nos comentários e vê-mo-nos na próxima compilação de aplicações gratuitas para Android. Até lá, boa continuação de Black Friday - Cyber Monday.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9+ terão margens ainda mais reduzidas

Apple iPhone – Sabe onde estacionaste o carro em Realidade Aumentada

Samsung Galaxy S9 – Anúncio oficial dos smartphones ainda não tem data

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.