2017 - As Expectativas e o que vai mudar na 4gnews

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Com o ano de 2017 a começar da melhor forma com a atribuição dos Prémios 4gnews (Escolhas dos Editores), a 4gnews, na forma de toda a sua equipa, espera contar com a vossa preferência ao longo deste ano.

Seja nas LiveCasts/PodCasts semanais, no Instagram ou no amplo e salutar debate que se gera nos comentários das publicações e artigos. A comunidade 4gnews cresce a olhos vistos e, com humildade, partilho agora com vocês algumas das minhas expectativas para 2017.

Vê também: LineageOS - Sem “Root”, mais segura e disponível para o teu Android

O nosso foco principal é, e continuará a ser em 2017, o site, os artigos diários pautados pela imparcialidade, e transparência e facilidade de leitura. Cada autor tem as suas preferências e amiúde transvasam para o texto. Contudo, a informação continuará a ser o mais neutra que nos é humanamente possível.

O que vai mudar em 2017?

O YouTube será outra das nossas frentes a reforçar durante 2017. Com novas séries, novos conteúdos, novos formatos e novos intervenientes. Mais do que entretenimento, um repositório de conhecimento.

2017 será o ano em que daremos novo fôlego à área Gaming no site, estando aberta a possibilidade de recrutamento de novos autores. A dedicação, empenho, profissionalismo e competência são as pedras de toque para qualquer aspirante. Boa sorte!

Cremos que o mundo tecnológico, diverso e em perpétua evolução, continua a ser pouco inteligível para grande parte da população. Posto isto, a 4gnews continuará a produzir conteúdos pautados pela imparcialidade e informalidade, descomplicando os bits e os bytes.

Para que a informação chegue a quem a procura e acima de tudo para que use crie o hábito de pesquisar antes de comprar.

Talvez queiras ver:

LineageOS: Sem “Root”, mais segura e disponível para o teu Android

2016: o ano em que o Moto G4 e Huawei P9 Lite definiram o mercado de Gama Média

Nokia poderá estar a preparar o lançamento de um poderoso terminal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.