A Apple tem vivido debaixo de fogo dos seus accionistas. A empresa de Cupertino continua à frente no que toca às vendas de smartphones, porém, os resultados continuam a não exceder as expectativas e para uma empresa como a Apple, isso é preocupante.

Este ano a empresa Americana deu-nos 3 novos smartphones, o iPhone SE, iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Todos eles contam com um design, no mínimo, questionável. A falta de evolução pôs mais uma vez a faca debaixo do microscópio.

   

Vê ainda: Apple AirPods estão a ser um sucesso – Tim Cook radiante

Certamente por isso o próximo ano de 2017 será importantíssimo para a maçã trincada. De acordo com rumores vindos de Taiwan, a Apple apresentará 3 novos iPhones em 2017. Um modelo com 4.7″ polegadas, um com 5.5″ e outro com 5.8″.

Este modelo de 5.8″ polegadas deverá trazer um ecrã AMOLED inteiramente fornecido pela Samsung, já os outros modelos voltaremos a ver um ecrã TFT-LCD.

As expectativas referem que a Samsung Displays deverá fornecer cerca de 20 milhões de ecrãs por mês, um número impensável, para o que deverá ser o smartphone mais caro da empresa até ao momento.

Ainda não sabemos ao certo até que ponto estes rumores são inteiramente fiáveis por isso não te esqueças de deitar aquela linda pitada de sal.

Talvez queiras ver:

Renders do Surface Phone aparecem na China

Todas as novidades da Build 14997 do Windows 10 (2.ª parte)

Fim dos Betas aproxima-se e com ele traz o Nougat aos Galaxy S7