2017 trará 3 iPhones e um com ecrã AMOLED feito pela Samsung

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Apple tem vivido debaixo de fogo dos seus accionistas. A empresa de Cupertino continua à frente no que toca às vendas de smartphones, porém, os resultados continuam a não exceder as expectativas e para uma empresa como a Apple, isso é preocupante.

Este ano a empresa Americana deu-nos 3 novos smartphones, o rumores vindos de Taiwan, a Apple apresentará 3 novos iPhones em 2017. Um modelo com 4.7" polegadas, um com 5.5" e outro com 5.8".

Este modelo de 5.8" polegadas deverá trazer um ecrã AMOLED inteiramente fornecido pela Samsung, já os outros modelos voltaremos a ver um ecrã TFT-LCD.

As expectativas referem que a Samsung Displays deverá fornecer cerca de 20 milhões de ecrãs por mês, um número impensável, para o que deverá ser o smartphone mais caro da empresa até ao momento.

Ainda não sabemos ao certo até que ponto estes rumores são inteiramente fiáveis por isso não te esqueças de deitar aquela linda pitada de sal.

Talvez queiras ver:

Renders do Surface Phone aparecem na China

Todas as novidades da Build 14997 do Windows 10 (2.ª parte)

Fim dos Betas aproxima-se e com ele traz o Nougat aos Galaxy S7

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.