20 novos produtos da Xiaomi serão apresentados a 1 de abril!

Vitor Urbano

A Xiaomi é uma empresa única, capaz de conseguir surpreender todos os seus fãs constantemente com o lançamento de novos produtos nos mais variados segmentos. Quando pensares que já viste de tudo, a Xiaomi volta a deixar-te de 'boca aberta'.

Agora, de acordo com uma imagem publicada na rede social Weibo, a fabricante chinesa confirma que no dia 1 de abril vai realizar a apresentação de 20 novos produtos. Sim, não foi um typo, serão mesmo VINTE novos produtos!

Xiaomi

Esta vaga de lançamentos vai chegar mesmo a tempo do grande "Mi Fan Festival" que irá decorrer durante o mês de abril. Certamente que a fabricante irá aproveitar esta ocasião especial para presentear os seus milhões de fãs com uma grande quantidade de oportunidades difíceis de resistir.

Xiaomi quer bater mais recordes com o lançamento de 20 produtos no mesmo dia!

Na imagem podemos ver representados muitos produtos que não poderiam ser mais variados. Pelo que podemos ver, será lançado um novo headset VR, um novo computador portátil da família Mi Notebook, óculos de sol e relógios. Ainda na área dos gadgets, poderemos receber uma nova coluna bluetooth, termómetro inteligente e quem sabe até um rocket!

Xiaomi prepara loucura

Além disso, serão também apresentados vários novos produtos que nada têm a ver com tecnologia. Já não é surpresa para ninguém, que a Xiaomi gosta de se aventurar em tudo quanto é segmento de mercado.

Ainda que este tipo de loucura não fosse assim tão difícil de acreditar, visto que estamos a falar da Xiaomi. O dia escolhido para a apresentação de produtos em massa é no mínimo suspeita. Existe sempre a possibilidade de esta ser uma simples partida do dia das mentiras.

Resta-nos esperar para ver o que a Xiaomi terá, ou não, reservado para todos os seus fãs!

Editores 4gnews recomendam:

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.