Huawei pode perfeitamente vender mais de 20 milhões da gama Huawei P20

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de Richard Yu como é conhecido na Europa, ou Yu Chengdong, afirmou que a empresa almeja vender mais de 20 milhões de unidades da sua nova gama de produtos Huawei P20. Objectivo traçado para o presente ano de 2018.

Vê ainda: Google tem uma nova bateria para o teu Android [app]

Ora, apesar de Portugal ser um mercado pequeno, para todos os efeito, é notória a popularidade dos smartphones da marca em solo luso. Particularmente os modelos da linha "Lite", os mais económicos que tantos consumidores conquistaram nos últimos anos. A propósito veja-se o mais recente relatório da Lite, a marca pode perfeitamente atingir a audaciosa meta a que se propõe. Claro que aqui interferirão vários parâmetros mas tendo em conta o potencial dos seus dispositivos estamos plenamente confiantes no seu sucesso. Seja no segmento de topo, o mercado premium com o P20 Pro e particularmente no segmento de gama média com os P20 Lite.

Huawei P20, a nova geração de smartphones Huawei

Importa ainda frisar que neste momento a Huawei já é uma das 3 maiores fabricantes mundiais de dispositivos móveis. Está atrás da Cupertino no espaço de 2 anos. Para tal, investirá cada vez mais na Europa, dando a conhecer a marca e todos os seus produtos. Já para não falar nos avultados investimentos de quem alocado para o departamento de investigação e desenvolvimento, o R&D.

Inteligência Artificial é um dos vetores de crescimento para a Huawei

Além de serem os melhores smartphones para fotografia que atualmente podes adquirir, são bastante elegantes e seguem as linhas do Influenciadores Digitais (o "novo" marketing) e ao marketing "convencional", o produto já está bem gravado na mente dos consumidores. Ainda assim, após o primeiro contacto teremos que apurar se todos os seus quesitos são tão bons ou melhores do que a sua câmara.

Esperemos que não desiluda! Contudo, voltamos a frisar o nosso compromisso para com o leitor e não para com a marca / loja, etc.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Android P trará os gestos de navegação do Apple iPhone X e OnePlus 6

Android. Ainda que faltem atualizações, continua mais seguro do que o PC

Samsung Galaxy S9 recebe novos AR Emoji

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.