20 mil artigos depois, a 4gnews continua a crescer. Obrigado!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A 4gnews tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Este crescimento deve-se muito a ti, que nos visitas e recomendas, mas também a esta fantástica equipa que ao longo do tempo vai ficando cada vez melhor.

Não vou mentir, isto de tech blogger não é fácil. Também não me posso queixar muito é verdade. Já tive o prazer de trabalhar na MEO, Fnac e mais recentemente na CarphoneWarehouse (UK) e, comparado a esses trabalhos, escrever sobre tecnologia é um trabalho de sonho.

Vê ainda: Passatempo Patronos: Atreve-te a ganhar um Xiaomi Mi A1

Com a chegada aos 20 mil artigos (20246), quero deixar aqui um obrigado a todos que tem vindo a contribuir um pouco das suas vidas para o crescimento do projeto. Nos últimos tempos temos deixado a nossa barra de objetivos alta e não é fácil cumprir.

Queremos todos os dias trazer-te uma média de 20 artigos para que estejas sempre do mundo tecnológico. Queremos ainda, aos poucos, evoluir para outras áreas por explorar. Filmes, séries e gaming tem sido mais constantes na 4gnews e tencionamos num futuro próximo olhar para outras áreas com o mesmo rigor.

Acima de tudo, quero que te sintas em casa. O pessoal que está a escrever faz parte da comunidade tal como tu. Todas as segundas no nosso podcast podes conhecer algumas das caras que dão vida a este projeto.

Planos para o futuro da 4gnews?

Na 4gnews não planeamos nada com mais de 3 a 4 meses. Acreditamos que os objetivos devem ser elaborados a curto prazo, por isso posso-te prometer que novidades aparecerão em breve.

O canal de Youtube terá um foco maior nos próximos meses e os vídeos mais regulares voltarão. As redes sociais começarão a ter um maior impacto na 4gnews e o nosso Podcast continuará a trazer alegria às tuas segundas e quintas-feiras.

Estamos a trabalhar em novos projetos para melhorar a tua experiência no nosso site e, se és um ávido consumidor da 4gnews, certamente já te deparaste com o layout completamente modificado de tanto em vez.

Posso-te garantir que chegamos para ficar. Queremos não só criar um impacto no mercado português. Queremos ser a tua referência. Não nos curvamos a marca nenhuma, não aceitamos viagens em troca de boas palavras e, acima de tudo, queimamos as pontes que forem precisas para que nunca fiques no escuro.

Temos um compromisso contigo e espero sinceramente que nos acompanhes ao longo desta fantástica jornada.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Esta é a razão pela qual não deves nunca deitar o teu smartphone ao lixo

Xiaomi prepara-se para trazer novos smartphones para a Europa

Avengers: Infinity War. Cena cómica de Steve Rogers foi revelada pela Marvel

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.