Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 smartphones Xiaomi em promoção por tempo limitado

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 2 min.

Numa das maiores lojas de informática portuguesas, a PCDIGA, estão agora em promoção dois smartphones da marca Xiaomi disponíveis por um custo inferior a 500 euros.

Cada um dos equipamentos tem os seus próprios argumentos tanto para te presenteares com um mimo como para ofereceres ao teu pai no próximo dia 19 de março. Mas terás de acelerar o processo, uma vez que a promoção apenas está disponível por tempo limitado.

Xiaomi Mi 11 Lite 5G

Preço habitual: 449,90
Preço promocional: 349,90 euros

Um dos principais atrativos deste Xiaomi 11 Lite é que integra suporte para comunicações 5G, logo é um terminal à prova de futuro. Por sua vez, a bateria robusta de 4.250 mAh com suporte para carregamento rápido de 33 watts, não vai falhar naqueles momentos cruciais.

Aos comandos está o competente processador Snapdragon 780G emparelhado com uns notáveis 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Executa o sistema operativo da Google Android 11.

Na frente do terminal está um ecrã de 6,55 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 90 Hz. Uma pequena perfuração no canto superior esquerdo, aloja a câmara frontal de 16 megapixéis.

Já na configuração de câmara traseira tripla conta com um sensor primário de 64 megapixéis, complementado por um ultrawide de oito megapixéis e um sensor macro de cinco megapixéis de resolução.

Agora está com um preço promocional que te permite poupar 100 euros em relação ao preço habitual. Mas atenção que esta campanha é válida apenas até ao próximo dia 13 de março.

Xiaomi Mi 11T

Preço habitual: 499, 90 euros
Preço promocional: 449,90 euros

No caso do Xiaomi Mi 11T, um dos grandes destaques é a sua configuração de câmara traseira tripla que conta com um sensor principal de 108 megapixéis, acompanhado por um ultrawide de oito megapixéis e um sensor telemacro de cinco megapixéis de resolução.

Outro dos grandes destaques deste terminal é, sem dúvida alguma, a sua bateria enorme de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 67 watts que coloca a bateria a 100% em apenas 36 minutos.

Está equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200 que, por sua vez, está emparelhado com 8 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. De resto, conta ainda com um ecrã AMOLED de 6,67 polegadas com uma resolução de 2400x1080 pixéis e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Agora está abrangido por uma campanha promocional que te permite poupar 50 euros até ao dia 29 de março, seja na plataforma online ou na loja física da PCDIGA.

Podes ainda encontrar outros smartphones Xiaomi em promoção agora na Loja PCDIGA, na secção dedicada ao efeito.

Editores 4gnews recomendam:

  • 3 (bons) smartphones Xiaomi em promoção para o Dia do Pai
  • Xiaomi: POCO X4 Pro 5G está em promoção por tempo limitado
  • HBO Max já chegou à Vodafone com ofertas interessantes
Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt