Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 equipamentos áudio da reconhecida marca Bose com desconto de 29%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha está com uma campanha promocional que abrange dois equipamentos de áudio da bastante reconhecida e bem reputada marca Bose. Os auriculares Bluetooth QuietComfort Ultra e a coluna portátil, também Bluetooth, SoundLink Flex estão agora com um desconto de 29%.

Bose SoundLink Flex

Imagem da Bose SoundLink Flex

Resistência à água: IP67

Autonomia: De até 12 horas

Conectividade: Bluetooth, USB, HDMI

Características: Tecnologia PositionIQ, alça resistente, som surround, suporte para aplicação, suporte para assistentes digitais Siri e Google Assistant

Esta pequena e muito portátil coluna está equipada com a tecnologia PositionIQ que deteta automaticamente a posição em que está colocada (em pé ou deitada) e adapta a saída de som para que todos possam desfrutar de um ambiente sonoro realmente surround.

A SoundLink Flex é carregada via entrada USB-C e com uma carga completa garante reprodução de música de até 12 horas consecutivas. Conta também com certificação IP67 para resistência ao pó e à água, sendo que tem também capacidade de flutuar, em caso de queda dentro de água.

Bose QuietComfort Ultra

Imagem dos Bose QuietComfort Ultra

Cancelamento de ruído ativo: Sim

Autonomia: De até 6 horas

Conectividade: Bluetooth, USB

Características: Bose Immersive Audio, tecnologia CustomTune, receção de chamadas telefónicas, controlos táteis, três modos de escuta, nove borrachas para cada auricular

Os auriculares QuietComfort Ultra fazem justiça à reputação da Bose na área do áudio. Este modelo está equipado com a tecnologia Custom Tune que analisa cada ouvido e adapta o som com cancelamento de ruído ativo para fornecer uma experiência realmente imersiva e personalizada a cada utilizador.

Por falar em cancelamento de ruído ativo, o modelo conta com três modos de escuta: Aware que permite ouvir os sons exteriores, Silencioso que oferece cancelamento completo e ainda Immersion que combina o cancelamento total de ruído com o áudio envolvente Bose.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt