Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 auscultadores Xiaomi Redmi Buds com descontos imperdíveis de mais de 40%

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Na Amazon Espanha, os auriculares Redmi Buds 4 Pro e 4 Lite estão abrangidos por uma campanha promocional que dá um desconto de 60% e 43% respetivamente a cada modelo. Esta é uma oportunidade imperdível para teres uns auscultadores da submarca da Xiaomi por menos de 45 €.

Xiaomi redmi Buds 4 Pro

Xiaomi Redmi Buds 4 Pro

Autonomia: De até 9 horas auriculares; de até 36 horas com base de carregamento

Cancelamento de ruído ativo: Sim

Conectividade: Bluetooth 5.3

Este modelo avançado da Redmi conta com três níveis de tecnologia ANC. A saber: cancelamento de ruído leve, cancelamento de ruído equilibrado e ainda cancelamento de ruído profundo. Acrescente-se também o modo de transparência para ouvires tudo à tua volta ou o modo voz que te permite ouvir uma pessoa se esta falar contigo.

Os pequenos auriculares fornecem uma autonomia gigante de até nove horas. Mas se juntares a base de carregamento, consegue vida útil na bateria de até 36 horas. E um carregamento rápido de cinco minutos, dá direito a mais duas horas de música e chamadas.

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

Xiaomi Redmi Buds 4 Lite

Autonomia: De até 5 horas; de até 20 horas com base de carregamento

Conectividade: Bluetooth 5.3

Peso: 3,9 gramas (auriculares); 34,6 gramas (base de carregamento)

Graças à tecnologia Bluetooth 5.3 integrada, os Redmi Buds 4 Lite fornecem um emparelhamento rápido e fácil com o smartphone. Este padrão de comunicações oferece também uma latência reduzida, assim como consome menos bateria, numa sessão de uso prolongada.

São pequenos, discretos, mas competentes na qualidade de som. Cortesia do diafragma dinâmico de 12 mm que fornece baixa distorção e graves mais nítidos.

Com uma única carga, este modelo Redmi fornece de até cinco de reprodução de música e chamadas telefónicas. Com a base de carregamento esta autonomia é capaz de se estender de até 20 horas.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt