Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

2 Airfryers de grande capacidade em promoção

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

Facilita a confeção das tuas refeições com uma Airfryer. Atualmente, na Amazon Espanha dois modelos de grande capacidade estão em promoção. A Cecotec Cecofry Advance 9000 está com um desconto de 25% enquanto a Airfryer Innsky tem um desconto imperdível de 41%.

Airfryer Innsky

imagem Airfryer Innsky

Potência: 1.500 watts

Capacidade: 10 litros

Programas: 10

Características: Tecnologia de circulação de ar quente a 360 graus, temperatura ajustável, iluminação interior, ecrã tátil, peças removíveis para lavagem na máquina

Este modelo Innsky, graças à sua capacidade de 10 litros, permite cozinhar em simultâneo proteína e acompanhamento, como por exemplo, frango assado com batatas fritas com pouca ou nenhuma gordura.

Os dez programas incluídos oferecem bastante opções de confeção, nomeadamente assar, fritar, desidratar alimentos, entre outros.

Conta com temperatura ajustável e seis acessórios adicionais que incluem bandeja de desidratação, cesto para batatas fritas, espeto, garfo de grelhar.

Cecotec Cecofry Advance 9000

imagem da Cecotec Cecofry Advance 9000

Potência: 2.200 watts

Capacidade: 9 litros

Programas: 8

Características: Temperatura ajustável, tecnologia PerfectCook, cesto de 9 litros ou dois cestos de 4,5 litros, design compacto e controlos táteis

Com oito programas para confecionar vários tipos de alimentos, este modelo Cecotec permite cozinhar com apenas um cesto de 9 litros ou dois cestos de 4,5 litros em simultâneo.

Conta com uma potência de 2.200 watts e temperatura ajustável entre os 80ºC e 200ºC que pode ser controlada no ecrã tátil integrado.

O design compacto facilita a sua integração em qualquer cozinha enquanto a tecnologia PerfectCook cozinha todas as refeições de forma uniforme.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt