Já foram mais de 16 mil 'cheaters' banidos do Apex Legends

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Com o grande sucesso, chegam também grandes responsabilidades e problemas. O Apex Legends continua a fazer sensação, conquistando milhões de novos jogadores todos os dias e continuando a apresentar-se como a principal ameaça ao Fortnite.

Desde que foi lançado de surpresa no dia 5 de fevereiro, já conquistou muito mais que 25 milhões de jogadores. A Respawn revelou agora que está decidida a declarar 'guerra aberta' ao cheaters.

Durante os seus primeiros 10 dias, a empresa já baniu mais de 16 mil jogadores que estava a utilizar ferramentas ilegais para ganhar vantagem sobre os seus adversários. Ainda que estes números tenham sido revelados pela Respawn, não especificaram quais as percentagens de cada plataforma.

Ajuda a tornar o Apex Launcher ainda melhor, e faz queixa de jogadores 'duvidosos'

Como em qualquer outro jogo, também no Apex Launcher é extremamente difícil a batalha contra os cheaters. Ainda que possam ser introduzidas medidas de segurança, normalmente não demora muito tempo até que surjam novos 'truques' para enganar os sistemas de segurança.

Por isso, a Respawn pede a todos os jogadores que ajudem nesta árdua guerra por um jogo melhor. Se te deparares com um jogador que pareça suspeito, mesmo que não consigas provas, faz queixa através do formulário oficial para que a empresa possa investigar esse jogador.

Em breve, é possível que venham a adicionar uma opção para fazer queixa de jogadores dentro do jogo. No entanto, não se sabe ainda quando é que esta funcionalidade possa vir a ser implementada.

Por fim, junto com estas informações, a Respawn revelou ainda que está a finalizar um novo patch. Esta pequena atualização deverá chegar com o objetivo de melhorar a performance e estabilidade do popular Battle Royale.

Editores 4gnews recomendam:

Apex Legends – Jogo ganhará recurso presente no Fortnite

Apex Legends poderá introduzir novos modos de jogo em breve!

Apex Legends tem um bug que está a enfurecer os jogadores

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.